AUTORIZA O REAJUSTE DO VENCIMENTO MÍNIMO DOS SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE TURURU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE O NOVO HORÁRIO DE TRABALHO E EXPEDIENTE NOS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO
MANTÉM AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO DE TURURU, COM LIBERAÇÃO DE ATIVIDADES.
Nomeação, Agente: Larissa Kelly Meneses Texeira, Cargo: Secretária de Gabinete, Secretaria: Gabinete da Prefeita
Exoneração, Agente: Jose Clovis de Melo da Silva, Cargo: Diretor de Escola Nível "c", Secretaria: Secretaria de Educação
Exoneração, Agente: Venicius Gustavo Amorim Marinho Silveira, Cargo: Coordenador de Controle Interno e Transparência Pública, Secretaria: Controladoria Geral do Municipio
Exoneração, Agente: Francisco Savio de Freitas Moreira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Nomeação, Agente: Francisco Savio de Freitas Moreira, Cargo: Diretor de Escola Nível "c", Secretaria: Secretaria de Educação
Nomeação, Agente: Venicius Gustavo Amorim Marinho Silveira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Nomeação, Agente: Débora Larissa Barbosa Barroso, Cargo: Coordenador de Controle Interno e Transparência Pública, Secretaria: Controladoria Geral do Municipio
Nomeação, Agente: Jose Clovis de Melo da Silva, Cargo: Coordenador(a) Pedagógico(a), Secretaria: Secretaria de Educação
Exoneração, Agente: Maria Divanilce de Freitas, Cargo: Agente de Administração, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Exoneração, Agente: Francisco Lucas Venâncio da Silva, Cargo: Assessor de Controle e Execução de Compras da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Exoneração, Agente: Mariana Gomes Dutra, Cargo: Coordenadora da Seção de Contratos e Convênios, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Nomeação, Agente: Francisco Lucas Venâncio da Silva, Cargo: Coordenadora da Seção de Contratos e Convênios, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Nomeação, Agente: Mariana Gomes Dutra, Cargo: Assessor de Controle e Execução de Compras da Secretaria de Administração e Finanças, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Exoneração, Agente: Patricia Maria Rodrigues Oliveira, Cargo: Técnica Pedagógica, Secretaria: Secretaria de Educação
Exoneração, Agente: Alefe Oliveira Sousa, Cargo: Coordenador de Núcleo de Contabilidade, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças
Nomeação, Agente: Alefe Oliveira Sousa, Cargo: Chefe do Núcleo de Promoção e Igualdade Racial, Secretaria: Secretaria de Cultura e Turismo
Nomeação, Agente: Patricia Maria Rodrigues Oliveira, Cargo: Assessor Técnico de Planejamento e Formação Docent, Secretaria: Secretaria de Educação
Exoneração, Agente: Francisco das Chagas Oliveira Carolino, Cargo: Chefe da Divisão de Almoxarifado, Secretaria: Secretaria de Assistência Social
DECLARA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEBRO DE 2021.
DISPÕE SOBRE CONCESSÃO DE INCENTIVO FINANCEIRO ADICIONAL ANUAL, EM DECORRÊNCIA DO EFETIVO EXERCÍCIO DAS FUNÇÕES DE ACE - AGENTE DE COMBATE AS ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CEARÁ
DISPÕE SOBRE A INSTITUIÇÃO DA COMISSÃO COORDENADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO DE PROFISSIONAIS DE NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO, MÉDIO E SUPERIOR, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Ementa: Insere no Calendário Oficial do Município de Tururu/CE eventos esportivos a se realizarem anualmente e dá outras providências.
Autoriza a concessão de abono salarial aos profissionais da educação básica e dá outras providências.
DECLARA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES NO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2021.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COORDENADORA DA SEÇÃO DE CONTRATOS E CONVÊNIOS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO COORDENADOR PEDAGÓGICO DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO ASSESSOR TÉCNICO DE PLANEJAMENTO E FORMAÇÃO DOCENTE DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.