Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
10.06.06.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CA3 INTELIGENCIA EM GESTAO PUBLICA E EDUCACIONAL LTDA 26.107.982/0001-09 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA, A SEREM PRESTADOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, INERENTES À CONTRATAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DE TURURU. |
06/06/2025 50.400,00 |
06/06/2025 06/06/2026 VIGENTE | |
08.06.06.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
E2 CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL LTDA 13.042.644/0001-94 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA, A SEREM PRESTADOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, INERENTES À CONTRATAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DE TURURU. |
05/06/2025 57.600,00 |
05/06/2025 05/06/2026 VIGENTE | |
07.05.06.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CA3 INTELIGENCIA EM GESTAO PUBLICA E EDUCACIONAL LTDA 26.107.982/0001-09 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA, A SEREM PRESTADOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, INERENTES À CONTRATAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO BÁSICA DE TURURU. |
05/06/2025 58.200,00 |
05/06/2025 05/06/2026 VIGENTE | |
04.04.06.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CA3 INTELIGENCIA EM GESTAO PUBLICA E EDUCACIONAL LTDA 26.107.982/0001-09 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PÚBLICA, A SEREM PRESTADOS NAS ÁREAS ADMINISTRATIVA, FINANCEIRA, INERENTES À CONTRATAÇÃO JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA URBANA DE TURURU. |
04/06/2025 54.000,00 |
04/06/2025 04/06/2026 VIGENTE | |
08.28.05.25.001-PAB CONTRATO ORIGINAL |
MEDICI HOSPITALAR LTDA 39.986.482/0001-36 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR E ODONTOLÓGICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
28/05/2025 270.782,04 |
28/05/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
08.28.05.002-MAC CONTRATO ORIGINAL |
MEDICI HOSPITALAR LTDA 39.986.482/0001-36 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR E ODONTOLÓGICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
28/05/2025 230.717,09 |
28/05/2025 31/12/2025 VIGENTE | |
07.19.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
FG PROJETOS E CONSTRUCOES LTDA 45.766.527/0001-60 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO SERVIÇO DE LEVANTAMENTO GEORREFERENCIADO DE 41 ROTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
19/05/2025 23.900,00 |
19/05/2025 17/08/2025 VIGENTE | |
10.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 21.250,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
09.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 51.100,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
08.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 51.100,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
07.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 111.040,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
07.12.05.25.002 CONTRATO ORIGINAL |
SENADOR SA COMERCIAL DE GLP LTDA 35.379.116/0001-68 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE FORNECIMENTO DE ÁGUA ADICIONADA DE SAIS E GÁS GLP PARA EXERCÍCIO DE 2025, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
12/05/2025 9.150,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
06.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 8.995,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
05.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 8.995,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
04.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 32.850,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
02.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 44.700,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
01.12.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA AQUISIÇÃO DE REFEIÇÕES TIPO QUENTINHA, KITS DE LANCHES, SANDUICHES, COFFEE BREAK E SERVIÇOS DE BUFFET PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS ADMINISTRATIVAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
12/05/2025 44.700,00 |
12/05/2025 12/05/2026 VIGENTE | |
202505080002 CONTRATO ORIGINAL |
S & S INFORMATICA ASSESSORIA E CONSULTORIA MUNIC LTDA 35.055.771/0001-60 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, COM DISPONIBILIZAÇÃO DE SOFTWARES, INCLUINDO SISTEMA DE CONTABILIDADE PÚBLICA, SISTEMA DE LICITAÇÃO, SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO, PORTAL DO SERVIDOR - CONTRACHEQUE ONLINE, SISTEMA DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, SISTEMA DE ALMOXARIFADO, SISTEMA DE CONTROLE PATRIMONIAL E SISTEMA DE VEÍCULOS, PARA A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
08/05/2025 178.800,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE | |
09.08.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S 07.815.007/0001-00 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS. |
08/05/2025 35.640,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE | |
08.08.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S 07.815.007/0001-00 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS. |
08/05/2025 42.000,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE | |
07.08.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S 07.815.007/0001-00 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS. |
08/05/2025 46.800,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE | |
04.08.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S 07.815.007/0001-00 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS. |
08/05/2025 34.800,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE | |
02.08.05.25.001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTABILIS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE S/S 07.815.007/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA CONSULTORIA E ASSESSORIA TÉCNICA E JURÍDICA EM CONTROLADORIA GOVERNAMENTAL, VISANDO À ORIENTAÇÃO TÉCNICA JUNTO AOS AGENTES PÚBLICOS, O DESENVOLVIMENTO DE AÇÕES E INFORMAÇÕES GERENCIAIS, ANÁLISE E APRESENTAÇÃO DE RELATÓRIOS TÉCNICOS, REALIZAÇÃO DE AUDITORIAS INTERNAS, BEM COMO A GERAÇÃO E O GERENCIAMENTO DE INFORMAÇÕES ADEQUADAS E NECESSÁRIAS PARA O ENVIO AOS ÓRGÃOS DE FISCALIZAÇÃO DA GESTÃO PATRIMONIAL E ORÇAMENTÁRIA, EM CONFORMIDADE COM AS NORMAS E EXIGÊNCIAS LEGAIS. |
08/05/2025 30.000,00 |
08/05/2025 08/05/2026 VIGENTE | |
202505060002 CONTRATO ORIGINAL |
AZEVEDO ASSESSORIA & CONSULTORIA EDUCACIONAL LTDA 27.306.909/0001-29 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DA SELEÇÃO PÚBLICA PARA CONSTITUIÇÃO DO BANCO DE GESTORES ESCOLARES, DESTINADO À NOMEAÇÃO AO CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO DE DIRETOR DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
06/05/2025 53.700,00 |
06/05/2025 06/05/2026 VIGENTE | |
202505060001 CONTRATO ORIGINAL |
38.160.785 MARIA SOCORRO BRAGA DE MORAIS 38.160.785/0001-32 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE VIGILÂNCIA E APOIO AOS PROGRAMAS DE PROTEÇÃO SOCIAL BÁSICA (SCFV E PAIF), PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA (SUAS), PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TURURU - CE. |
06/05/2025 57.600,00 |
06/05/2025 06/05/2026 VIGENTE | |
202504300013 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 290.400,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300012 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 459.600,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300011 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 90.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300010 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 27.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300009 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 752.400,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300008 CONTRATO ORIGINAL |
TRANSPLUS SOLUCOES LTDA 19.777.864/0001-42 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS VISANDO GARANTIR AS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS, OPERACIONAIS E ESTRATÉGICAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/04/2025 217.800,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300007 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 24.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300006 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 24.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300005 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 30.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300004 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 42.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300003 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 36.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300002 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 24.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504300001 CONTRATO ORIGINAL |
CONTROL ATUAL CONTABILIDADE, AUDITORIA E ASSESSORIA S/S LTDA 17.430.410/0001-75 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE ASSESSORIA ESPECIALIZADA NAS ÁREAS DE GESTÃO, PLANEJAMENTO, ANÁLISE DE CONTINGÊNCIA, ENCARGOS DE PESSOAL E REPASSES CONSTITUCIONAIS, INSTRUMENTOS DE TRANSPARÊNCIA (LDO/LOA) E AUDIÊNCIAS PÚBLICAS EM CONFORMIDADE COM A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL (LRF), COM O OBJETIVO DE APRIMORAR A GOVERNANÇA PÚBLICA E GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS LEGAIS E REGULATÓRIAS APLICÁVEIS AOS PROCESSOS ORÇAMENTÁRIOS, FINANCEIROS E DE GESTÃO DE PESSOAL, VISANDO ATENDER ÀS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2025 42.000,00 |
30/04/2025 30/04/2026 VIGENTE | |
202504220006 CONTRATO ORIGINAL |
GEPLAM ASSESSORIA LTDA 40.935.171/0001-27 |
CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA APOIAR AS ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, COM FOCO NO SUPORTE ESTRATÉGICO, ABRANGENDO A FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS E A IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS EFICAZES PARA GARANTIR A CONFORMIDADE LEGAL E A EFICIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS |
22/04/2025 21.316,56 |
22/04/2025 22/04/2026 VIGENTE | |
202504220005 CONTRATO ORIGINAL |
GEPLAM ASSESSORIA LTDA 40.935.171/0001-27 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA PARA APOIAR AS ATIVIDADES DE FISCALIZAÇÃO DE CONTRATOS ADMINISTRATIVOS NO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, COM FOCO NO SUPORTE ESTRATÉGICO, ABRANGENDO A FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS E A IMPLEMENTAÇÃO DE PRÁTICAS EFICAZES PARA GARANTIR A CONFORMIDADE LEGAL E A EFICIÊNCIA NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS |
22/04/2025 21.316,56 |
22/04/2025 22/04/2026 VIGENTE |