lC - Lista de empenhos.

EMPENHO: 02010109 - DATA: 02/01/2024

INFORMAÇÕES DO EMPENHO

Número do empenho: 02010109
Data: 02/01/2024
Valor: R$ 22.000,00
Fornecedor: PAULO NAGEL DINIZ VIERA EPP
CNPJ do fornecedor: 11.282.947/0001-59
Modalidade de licitação: TOMADA DE PREÇOS
Número de licitação: 2021.01.26.02 T

INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO

Unidade gestora: SEAFIN
Orgão: 01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Unidade orçamentária: 01.01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Proj. atividade: 2.001 - GERENCIAMENTO ADMINISTRATIVO E ESTRATÉGICO DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
Natureza: 3.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Função: 04 - ADMINISTRAÇÃO
Sub-função: 122 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos

INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO

SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS AREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBUSTÍVEL, PATRIMÔNIO, E DOAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO TERMO DE REFERENCIA, PARA ATENDER A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 2021.01.26 T E CONTRATO Nº 2021.02.19.01.

 

MOVIMENTAÇÕES DA LIQUIDAÇÃO

Data Nota fiscal Exercício (R$) Valor Item
30/01/2024 7739 2024 5.500,00
28/02/2024 7858 2024 5.500,00
Quantidade: 2 Valor total: 11.000,00

MOVIMENTAÇÕES DO PAGAMENTOS

Data Número pagamento Exercício (R$) Valor Mais
08/02/2024 08020011 2024 5.500,00
07/03/2024 07030053 2024 5.500,00
Quantidade: 2 Valor total: 11.000,00
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito