Institucional

Prefeito(a) e vice-prefeito(a)

ANTONIO BARBOSA BERNARDO

Prefeito(a)

CONTROLADORIA GERAL DO MUNICIPIO - CONTROLADORIA Mais informações
MYLENA

CONTROLADORA

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1073

controladoria@tururu.ce.gov.br

FUNDO DE MAN. DES DA EDUC BASICA - FUNDEB - DES DA EDUC BASICA - FUNDEB Mais informações
RENATA MARIA FEITOSA CHAVES

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00HS ÀS 17:00HS

(85) 3358-1073

controladoria@tururu.ce.gov.br

FUNDO MUN. DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENT - DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENT Mais informações
LUCILEA GUIMARÃES AZEVEDO BERNARDO

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00HS ÀS 17:00HS

(85) 3358-1073

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FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL - MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL Mais informações
LUCILEA GUIMARÃES AZEVEDO BERNARDO

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

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(85) 3358-1073

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GABINETE DO PREFEITO - PREFEITO Mais informações
RAIMUNDO NONATO MONTEIRO DO NASCIMENTO

CHEFE DE GABINETE

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1263

gabinete@tururu.ce.gov.br

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO - PROCURADORIA Mais informações

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00HS ÀS 17:00HS

controladoria@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Mais informações
AFONSO

SECRETÁRIO(A)

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

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(85) 3358-1263

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SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS - ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS Mais informações
TALES

TESOUREIRO DO MUNICIPIO

RUA FRANCISCO SALES , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1263

financas@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE - AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE Mais informações
PEDRO MARIO RODRIGUES GOMES

SECRETÁRIO(A)

RUA JOÃO MESQUITA , Nº 132 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

agricultura@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL - AÇÃO SOCIAL Mais informações
LUCILEA GUIMARÃES AZEVEDO BERNARDO

SECRETÁRIO(A)

RUA NENÉM BARROSO , Nº 22 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1156

assistenciasocial@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO - CULTURA Mais informações
FRANCISCO EVERARDO BARBOSA

SECRETÁRIO(A)

RUA MONSENHOR SOLON , Nº 30 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3.358--1263

cultura@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO - EDUCAÇÃO Mais informações
RENATA MARIA FEITOSA CHAVES

SECRETÁRIO(A)

RUA MARIA GLÓRIA DA CONCEIÇÃO , Nº 103 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1016

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SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE - ESPORTES Mais informações
DAVI RAMOS

SECRETÁRIO(A)

RUA NENÉM BARROSO , Nº 26 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1016

educacao@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA - INFRAESTRUTURA Mais informações
GERISSON PATRICIO ARAÚJO

SECRETÁRIO(A)

RUA ERMITA PIRES CHAVES , Nº SN - ESTAÇÃO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) .3358-1263

infraestrutura@tururu.ce.gov.br

SECRETARIA DE SAÚDE - SAÚDE Mais informações
EVELINE CAMPOS TEIXEIRA

SECRETÁRIO(A)

RUA MONSENHOR SÓLON , Nº 235 - CENTRO - CEP: 62.655-000

DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:30H AS 11:30H E 13:00H AS 17:00H

(85) 3358-1167

saude@tururu.ce.gov.br

  • PREFEITURA
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    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA DE SAÚDE

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

Sem competências até o momento.

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Sem competências até o momento.

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LEI MUNICIPAL: 28/2024 01/07/2025NOVO

01/07/2025

"DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE JOSÉ ALVES RODRIGUES, O POSTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE DO RIO DO INÁCIO, E DA OUTRAS PROVID~NCIAS. "

LEI MUNICIPAL: 29/2024 08/07/2024

08/07/2024

AUTORIZA AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A PROCEDER AS DOAÇÕES QUE INDICA, DENTRO DO PROGRAMAS EXISTENTES NO MUNICÍPIO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 27/2024 01/07/2024

01/07/2024

DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES PARA ELABORAÇÃO DA LEI ORÇAMENTÁRIA DE EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 26/2024 25/06/2024

25/06/2024

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DO ART.29, INCISO IV E VI DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL NO ÂMBITO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TURURU/CE, E DÁ OUTRAS PROVIÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 25/2024 25/06/2024

25/06/2024

FIXA O VALOR DO SUBSÍDIO DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 24/2024 20/06/2024

20/06/2024

IMPLANTAÇÃO DO INCENTIVO FINANCEIRO AOS PROFISSIONAIS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, VINCULADOS AS eSF - EQUIPES DE SAÚDE DA FAMÍLIA, eAP - EQUIPES DE ATENÇÃO PRIMÁRIA, [...]

LEI MUNICIPAL: 23/2024 03/06/2024

03/06/2024

DISPÕE SOBRE A DENOMINAÇÃO DE LAGRADOUROS E COLOCAÇÃO DE PLACAS INDICATIVA DA RUA NO BAIRRO VITÓRIA, NA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE TURURU CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIA [...]

LEI MUNICIPAL: 22/2024 23/05/2024

23/05/2024

AUTORIZA A DOAÇÃO DE IMÓVEL DE PROPRIEDADE DO MUNICÍPIO DE TURURU AO ESTADO DE CEARÁ, PARA FINS DE CONSTRUÇÃO DE UMA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DE ENSINO MÉDIO NO DISTRITO D [...]

LEI MUNICIPAL: 21/2024 06/05/2024

06/05/2024

INSTITUI A POLÍTICA DE EDUCAÇÃO DE TEMPO INTGRAL DA REDE DE ENSINO MUNICIPAL DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 20/2024 29/04/2024

29/04/2024

AUTORIAZA A PRESTAÇÃO DE SERVOÇO VOLUNTÁRIO NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE TURURU DIRETA E INDIRETA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 19/2024 29/04/2024

29/04/2024

TRANSFERE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, A GESTÃO, MANUTENÇÃO, CARGOS E SERVIÇOS ATINENTES À BIBLIOTECA PÚBLICA GERALDO MONTEIRO RODRIGUES E DÁ OUTRAS PROVIDÊN [...]

LEI MUNICIPAL: 18/2024 16/04/2024

16/04/2024

DISPÕE SOBRE A POLÍTICA PÚBLICA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 17/2024 16/04/2024

16/04/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITO DAS MULHERES - CMDM DO MUNICIPIO DE TURURU, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 16/2024 16/04/2024

16/04/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, COMPOSIÇÃO, ATRIBUIÇÕES E FUNCIONAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL, DO MUCÍPIO DE TURURU, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.< [...]

LEI MUNICIPAL: 15/2024 16/04/2024

16/04/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO, COMPOSIÇÃO, ATRIBUIÇÕES E FUNCIONAMENTO DO CONSELHO MUNICIPAL DO DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, NO ÂMBITO DO MUNICÍPI DE TURURU. NA FORMA QU [...]

LEI MUNICIPAL: 14/2024 16/04/2024

16/04/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA DE SEGURAMÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DO MUNICÍPIO DE TURURU, ESTADO DO CEARÁ, NO ÂMBITO DO SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTR [...]

LEI MUNICIPAL: 13/2024 16/04/2024

16/04/2024

INSTITUI NO MUNICÍPIO DE TURURU O PROCEDIMENTO DE ESCUTA ESPECIALIZADA DE CRIANÇAS E ADOLECENTES VÍTIMAS OU TESTEMUNHAS DE VIOLÊNCIA, CONFROME DISPOSTO NA LEI FEDERAL N° 9.60 [...]

LEI MUNICIPAL: 12/2024 26/03/2024

26/03/2024

RETIFICA ERRO MATERIAL CONTIDO NO ARTIGO 3° DA LEI N° 01/2024, DE 16 DE FEVEREIRO DE 2024, E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 11/2024 22/03/2024

22/03/2024

DECLARA DE UTILIDADE PÚBLICA À AADB (ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO BRASIL).

LEI MUNICIPAL: 10/2024 22/03/2024

22/03/2024

DISPÕE SOBRE A AMPLIAÇÃO DEFINITIVA DA CARGA HORÁRIA PARA 40 HORAS SEMANAIS DOS PROFESSORES EFETIVOS PERTENCENTES AO GRUPO OCUPACIONAL DO MAGISTÉRIO DO MUNICÍPIO DE TURURU, [...]

LEI MUNICIPAL: 09/2024 22/03/2024

22/03/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DE CARGOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

LEI MUNICIPAL: 08/2024 22/03/2024

22/03/2024

INSTITUI O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA AO ESCOLAR E CRIA CARGOS NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 07/2024 11/03/2024

11/03/2024

DISPÕE SOBRE A REGULAMENTAÇÃO DE LICENÇA NÃO REMUNERADA AOS CONSELHEIROS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES POLÍTICAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCI [...]

LEI MUNICIPAL: 06/2024 04/03/2024

04/03/2024

DENOMINA DE "HOSPITAL PEDRO DOMINGOS DE SOUSA" AO HOSPITAL MUNICIPAL DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 05/2024 04/03/2024

04/03/2024

DISPÕE SOBRE A ALTERAÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS ASSISTENTES SOCIAIS EFETIVOS DO MUNICÍPIO DE TURURU, PASSANDO DE 20 (VINTE) PARA 30 (TRINTA) HORAS, SEMANAIS, E DÁ OUTRAS PROVI [...]

LEI MUNICIPAL: 04/2024 04/03/2024

04/03/2024

ALTERA A ESTRUTURA ADMINISTRATIVA DO MUNÍPIO, CRIA, ALTERA A NOMECLATURA, EXTINGUE E EXCLUI CARGOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 03/2024 22/02/2024

22/02/2024

AUTORIZA O PODE EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER BOLSAS DE ESTUDO, ATÉ O LIMITE DE VALOR QUE ESPECIFICA, DIRETAMENTE AOS PROFESSORES EFETIVOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO, [...]

LEI MUNICIPAL: 02/2024 16/02/2024

16/02/2024

DISPÕE SOBRE REAJUSTE SALARIAL DOS SERVIDORES DO GRUPO OCUPACIONAL DO MAGISTÉRIO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: /2024 16/02/2024

16/02/2024

DISPÕE SOBRE A INSTIRUIÇÃO DO SALÁRIO-MÍNIMO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 013/2022 31/05/2022

31/05/2022

DISPÕE SOBRE DENOMINAÇÃO DE LOGADOURO E COLOCAÇÃO DE PLACA INDICATIVA DE RUA NO BAIRRO ALTO DA PAZ NA ZONA URBANA DO MUNICÍPIO DE TURURU, CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. [...]

DECRETO: 041/2024 30/10/2024

30/10/2024

INSTITUI A TRANSIÇÃO DEMOCRÁTICA DE GOVERNO NO MUNICÍPIO DE TURURU PARA O CARGO DE PREFEITO, ESTABELECE A EQUIPE DE TRANSIÇÃO GOVERNAMENTAL, DEFINE SEU FUNCIONAMENTO E DÁ O [...]

DECRETO: 035/2024 20/09/2024

20/09/2024

ESTABELECE O LIMITE DE RECURSOS FINANCEIROS A SEREM REPASSADOS À CÂMARA MUNICIPAL DE TURURU, NO CORRENTE EXERCÍCIO E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.

DECRETO: 012/2022 15/06/2022

15/06/2022

DECRETO PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DOS 16 E 17 DE JUNHO DE 2022 NO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 011/2022 14/06/2022

14/06/2022

REGULAMENTA A LEI MUNICIPAL No. 008/2022, QUE DISPÕE, SOBRE O INCENTIVO FINANCEIRO EM PARCELA ÚNICA AOS TRABALHADORES DA SAÚDE DESTE MUNICÍPIO, NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚD [...]

DECRETO: 010/2022 07/06/2022

07/06/2022

ALTERA O DECRETO N° 006/2022 QUE TRATA DA SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS REALIZADAS PELOS ORGÃOS INTEGRANTES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 009/2022 24/05/2022

24/05/2022

DISPÕE SOBRE O ENCERRAMENTO DA EMERGÊNCIA EM SAÚDE PÚBLICA NO MUNICÍPIO DE TURURU EM DECORRÊNCIA DA INFECÇÃO PELO CORONAVÍRUA, NOS MOLDES DA PORTARIA N°913/2022, DO MINI [...]

DECRETO: 008/2022 19/05/2022

19/05/2022

DISPÕE SOBRE A EMISSÃO DE BOLETOS DO IPTU DO EXERCICIO DE 2022 DO MUNICIPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 007/2022 20/04/2022

20/04/2022

DISPÕE SOBRE O REAJUSTE DOS VALORES DE DIÁRIAS NO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 006/2022 20/04/2022

20/04/2022

REGULAMENTA A SOLICITAÇÃO DE DIÁRIAS REALIZADAS PELOS ORGÃOS INTEGRANTES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 005/2022 20/04/2022

20/04/2022

DISPÕE SOBRE MEDIDAS DE CONTROLE DA COVID-19 NO ESTADO DO CEARÁ.

DECRETO: /2022 12/04/2022

12/04/2022

DECRETA PONTO FACULTATIVO O EXPEDIENTE DO DIA 14 DE ABRIL DE 2022 NO MUNICIPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 003/2022 23/03/2022

23/03/2022

DECRETA FERIADO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS, NO DIA 25 DE MARÇO DE 2022, EM VIRTUDE DO DIA DA DATA MAGNA DO CEARÁ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 002/2022 18/03/2022

18/03/2022

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE TURURU EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DA SRA. MARIA DE FÁTIMA GALDINO ALBUQUERQUE, EX- PREFEITA MUNICIPAL.

DECRETO: 001/2022 12/01/2022

12/01/2022

MANTÉM AS MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO DE TURURU, COM LIBERAÇÃO DE ATIVIDADES.

DECRETO: 47/2021 23/12/2021

23/12/2021

DECLARA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NOS DIAS 24 E 31 DE DEZEBRO DE 2021.

DECRETO: 45/2021 06/12/2021

06/12/2021

DECLARA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES NO DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2021.

DECRETO: 44/2021 28/10/2021

28/10/2021

DECRETO DE CRIAÇÃO DO COMITÊ TÉCNICO DE ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA LEI ALDIR BLANC NO MUNICÍPIO DE TURURU E SUAS RESPECTIVAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 43/2021 21/10/2021

21/10/2021

REGULAMENTA A DESTINAÇÃO DOS RECURSOS DA LEI FEDERAL ALDIR BLANC, Nº14.017/2020, DE EMERGÊNCIA CULTURAL EM FACE Á COVID-19, NO MUNICÍPIO DE TURURU, ESTADO DO CEARÁ E DÁ OU [...]

DECRETO: 42/2021 21/10/2021

21/10/2021

ALTERA O FERIADO DO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 41/2021 21/10/2021

21/10/2021

DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS TITULARES DE CARGOS EFETIVOS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL DE TURURU/CE, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 39/2021 03/09/2021

03/09/2021

DECLARA PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS DO MUNICIPIO NO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2021 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 38/2021 23/08/2021

23/08/2021

MANTÉM MEDIDAS DE ISOLAMENTO SOCIAL CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO DE TURURU, COM A LIBERAÇÃO DE ATIVIDADES.

DECRETO: 37/2021 29/07/2021

29/07/2021

CONVOCA A X CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.

DECRETO: 36/2021 28/07/2021

28/07/2021

INSTITUI O COMITÊ GESTOR INTERSETORIAL MUNICIPAL DA PRIMEIRA INFÂNCIA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 35/2021 26/07/2021

26/07/2021

PRORROGA ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO DE TURURU COMO MEDIDA NECESSÁRIA PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 34/2021 12/07/2021

12/07/2021

PRORROGA ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO DE TURURU COMO MEDIDA NECESSÁRIA PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 33/2021 12/07/2021

12/07/2021

DISPÕE SOBNRE A EMISSÃO DE BOLETOS DO IPTU DO EXERCICIO DE 2021 DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 31/2021 28/06/2021

28/06/2021

PRORROGA O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO DE TURURU NOS TERMOS DO DECRETO Nº29/2021, DE 17 DE JUNHO DE 2021.

DECRETO: 30/2021 21/06/2021

21/06/2021

PRORROGA O ISOLAMENTO SOCIAL RÍGIDO NO MUNICÍPIO DE TURURU COMO MEDIDA NECESSÁRIA PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 29/2021 15/06/2021

15/06/2021

PRORROGA O ISOLAMENTO SOCIAL NO MUNICÍPIO DE TURURU COMO MEDIDA NECESSÁRIA PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

NOMEAÇÃO: 440/2024 31/10/2024

31/10/2024

NOMEIA A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE MANDATO NO MUNICÍPIO DE TURURU

NOMEAÇÃO: 057/2023 18/07/2023

18/07/2023

NOMEAÇÃO DE APROVADO EM CONCURSO PÚBLICO POR CUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL REFERENTE AO PROCESSO N° 0000357-42.2018.8.06.0216.

NOMEAÇÃO: 133/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Mylena Cristina Vercosa Gomes, Cargo: Controladora, Secretaria: Controladoria Geral do Municipio

EXONERAÇÃO: 121/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Josenildo Sales Barroso, Cargo: Tesoureiro do Municipio, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

NOMEAÇÃO: 120/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Pedro Mario Rodrigues Gomes, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Agricultura. e Meio Ambiente

EXONERAÇÃO: 119/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Aureo Jeova Moreira Mendonca, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Agricultura. e Meio Ambiente

NOMEAÇÃO: 118/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Raimundo Nonato Monteiro do Nascimento, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete da Prefeita

EXONERAÇÃO: 117/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Renata Batista Bonfim, Cargo: Chefe de Gabinete, Secretaria: Gabinete da Prefeita

NOMEAÇÃO: 116/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Lucilea Guimarães Azevedo Bernardo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Assistência Social

EXONERAÇÃO: 115/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Léia Júnia Tomaz de Freitas, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Assistência Social

NOMEAÇÃO: 114/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Jose Evilsasio Davi Ramos, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Esportes e Juventude

EXONERAÇÃO: 113/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Cláudio Régio Pinto Diniz, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Esportes e Juventude

NOMEAÇÃO: 112/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Renata Maria Feitosa Chaves, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Educação

EXONERAÇÃO: 111/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Raimundo Pires Ferreira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 110/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Afonso Arino Oliveira Sales, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

EXONERAÇÃO: 109/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Venicius Gustavo Amorim Marinho Silveira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

NOMEAÇÃO: 108/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: João Sandro de Sousa Paixão, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Cultura e Turismo

EXONERAÇÃO: 107/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Francisco Igean Ferreira Braga, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Cultura e Turismo

NOMEAÇÃO: 106/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Eveline Campos Teixeira, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Saúde

EXONERAÇÃO: 105/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Napoline Silva Melo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 104/2022 27/06/2022

27/06/2022

Nomeação, Agente: Gerisson Patricio Araújo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

EXONERAÇÃO: 103/2022 27/06/2022

27/06/2022

Exoneração, Agente: Francisco Alexandre Lima Pinto, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 102/2022 06/06/2022

06/06/2022

Nomeação, Agente: Alexandra Pires dos Santos, Cargo: Diretor(a) de Escola Nível "d" , Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 101/2022 06/06/2022

06/06/2022

Nomeação, Agente: Yasline Nascimento Bonfim, Cargo: Chefe da Divisão de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica, Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 100/2022 06/06/2022

06/06/2022

Nomeação, Agente: Francisco Clecio Goncalves Lira, Cargo: Técnico Pedagógico, Secretaria: Secretaria de Educação

EXONERAÇÃO: 099/2022 06/06/2022

06/06/2022

Exoneração, Agente: Francisco Clecio Goncalves Lira, Cargo: Diretora Adjunta de Escola Nível "a", Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 098/2022 06/06/2022

06/06/2022

Nomeação, Agente: Antonio Monteiro de Vasconcelos Neto, Cargo: Médico Auditor, Secretaria: Secretaria de Saúde

EXONERAÇÃO: 097/2022 06/06/2022

06/06/2022

Exoneração, Agente: Romaldo de Sousa Santos, Cargo: Guarda Patrimonial, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

EXONERAÇÃO: 096/2022 03/06/2022

03/06/2022

Exoneração, Agente: Talyson de Paula Dourado, Cargo: Guarda Patrimonial, Secretaria: Secretaria de Administração e Finanças

NOMEAÇÃO: 095/2022 01/06/2022

01/06/2022

Nomeação, Agente: Napoline Silva Melo, Cargo: Secretário(a), Secretaria: Secretaria de Saúde

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