Fornecedor: PAIVA CENTRO SERVIÇOS CONTAB PUBLICA E EMPRESARIAL
CNPJ do fornecedor: 14.571.802/0001-66
Modalidade de licitação: TOMADA DE PREÇOS
Número de licitação: 008/2023-TP-DIV
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: GABINETE
Orgão: 02 - GABINETE DO PREFEITO
Unidade orçamentária: 02.01 - GABINETE DO PREFEITO
Proj. atividade: 2.004 - GERENCIAMENTO ADMINISTRATIVO E ESTRATÉGICO DA GABINETE DO PREFEITO
Natureza: 3.3.90.39.00 - OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS - PESSOA JURÍDICA
Função: 04 - ADMINISTRAÇÃO
Sub-função: 122 - ADMINISTRAÇÃO GERAL
Fonte de recurso: 1500000000 - Recursos não vinculados de Impostos
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, CONTROLE DE VEÍCULOS E CONTROLE PATRIMONIAL, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 008/2023-TP-DIV E CONTRATO Nº 2403100002-GAB.
HISTÓRICO:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, CONTROLE DE VEÍCULOS E CONTROLE PATRIMONIAL, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 008/2023-TP-DIV E CONTRATO Nº 2403100002-GAB.
HISTÓRICO:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, CONTROLE DE VEÍCULOS E CONTROLE PATRIMONIAL, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 008/2023-TP-DIV E CONTRATO Nº 2403100002-GAB.
HISTÓRICO:
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, CONTROLE DE VEÍCULOS E CONTROLE PATRIMONIAL, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 008/2023-TP-DIV E CONTRATO Nº 2403100002-GAB.
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Tururu utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.