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Lista de licitações.

TOMADA DE PREÇOS: 2021.01.26.02 - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: TÉCNICA E PREÇO
Data da abertura: 17/02/2021
Hora da abertura: 16:00
Local da abertura: SALA DE COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Valor estimado: R$ 166.100,00 (cento e sessenta e seis mil, cento)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS AREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS,MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBÚSTÍVEL, PATRIMONIO, E DOAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO TERMO DE REFERENCIA, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
02/02/2021 DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO DIÁRIO OFICIAL DO ESTADO - DOE
02/02/2021 JORNAL DE GRANDE CIRCULAÇÃO O POVO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão VINICIUS DO VALE CACAU
Responsável pela Informação FRANCISCA LUCILANGILA ALVES DE SOUSA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO JOSÉ DE CASTRO GOMES DIAS
Responsável pela Adjudicação FRANCISCO SAVIO DE FREITAS MOREIRA
Responsável pela Homologação FRANCISCO SAVIO DE FREITAS MOREIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AFONSARINO OLIVEIRA SALES
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
2021.01.26.02 PDF 7MB
TERMO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO PDF 530KB
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 9MB
ATA DA SESSÃO PDF 1MB
PROPOSTA PDF 1MB
PUBLICAÇÃO PDF 2MB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
19/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.02.19.01 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.500,00 19/02/2021
31/12/2021
19/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.02.19.02 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 44.000,00 19/02/2021
31/12/2021
19/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.02.19.03 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 33.000,00 19/02/2021
31/12/2021
19/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.02.19.04 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00 19/02/2021
31/12/2021
22/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.01 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.500,00 01/01/2022
31/12/2022
22/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.02 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 44.000,00 01/01/2022
31/12/2022
22/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.03 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 33.000,00 01/01/2022
31/12/2022
22/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.04 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00 01/01/2022
31/12/2022
30/11/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.01 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.500,00 30/11/2022
30/10/2023
30/11/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.02 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 44.000,00 30/11/2022
30/10/2023
30/11/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.03 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 33.000,00 30/11/2022
30/10/2023
30/11/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.04 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00 30/11/2022
30/10/2023
30/10/2023 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.01 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 60.500,00 30/10/2023
30/08/2024
30/10/2023 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.02 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 44.000,00 30/10/2023
30/08/2024
30/10/2023 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.03 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 33.000,00 30/10/2023
30/08/2024
30/10/2023 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.04 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00 30/10/2023
30/08/2024

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