Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO - 2021.02.19.04/2023
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 27.500,00
Secretaria: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO: 30/10/2023
30/10/2023 30/08/2024

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS AREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS,MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBÚSTÍVEL, PATRIMONIO, E DOAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO TERMO DE REFERENCIA, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE.
Fiscais do contrato

LUCIA MARIA OLIVEIRA FEITOSA

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
02/02/2021 TOMADA DE PREÇOS 2021.01.26.02 2021
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
19/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.02.19.04 2021 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito