Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO - 2021.02.19.03/2022
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 33.000,00
Secretaria: SECRETARIA DE SAÚDE
Informações da publicação
DATA DA PUBLICAÇÃO: 22/12/2021
Vigência: 01/01/2022 - 31/12/2022
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS AREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS,MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBÚSTÍVEL, PATRIMONIO, E DOAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO TERMO DE REFERENCIA, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE.
Fiscais do contrato

MARIA IRISLENE OLIVEIRA SANTOS

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
02/02/2021 TOMADA DE PREÇOS 2021.01.26.02 2021
Contrato original
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
22/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.03 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 33.000,00
   

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito