Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

CONTRATO ORIGINAL - 2021.02.19.04/2021
Informações principais
Credor: PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA
CPF/CNPJ: 11.282.947/0001-59
Valor contratado: 27.500,00
Secretaria: SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
DATA DA PUBLICAÇÃO: 19/02/2021
19/02/2021 31/12/2021

Vigência encerrada

Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TECNICOS ESPECIALIZADOS NA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTROLE INTERNO COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADO VIA WEB/MOBILE, MODULARIZADO E INTEGRADO NAS AREAS: CONTROLE DE ALMOXARIFADOS,MERENDA ESCOLAR, CONTROLE DE MEDICAMENTOS E MATERIAL MÉDICO-HOSPITALAR, CONTROLE DE FROTAS E COMBÚSTÍVEL, PATRIMONIO, E DOAÇÕES, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO TERMO DE REFERENCIA, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE.
Fiscais do contrato

MARIA IDIANE SOUSA DE OLIVEIRA

Informações da licitação
Data Modalidade da licitação Número Exercicio Mais
02/02/2021 TOMADA DE PREÇOS 2021.01.26.02 2021
Contrato aditivo
Data Tipo Número Exercício Nome do credor R$ Valor Mais
30/10/2023 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.04 2023 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00
30/11/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.04 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00
22/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.02.19.04 2022 PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 27.500,00
   

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