Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
1409.01/2017.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
JUAÇABA CONSTRUÇÕES LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA 10.898.924/0001-00 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E MEIO FIO EM CONCRETO EM DIVERSAS RUAS DA SEDE E LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/04/2018 1.389.608,69 |
02/05/2018 31/07/2018 | |
002/2018.08.01 CONTRATO ORIGINAL |
FORTALMED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA 05.455.385/0001-03 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
27/04/2018 1.340,85 |
27/04/2018 31/12/2018 | |
002/2018.07.01 CONTRATO ORIGINAL |
PRAMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES 11.411.336/0001-63 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
26/04/2018 71.722,80 |
26/04/2018 31/12/2018 | |
002/2018.05.01 CONTRATO ORIGINAL |
MALUREL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS 11.773.173/0001-69 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
25/04/2018 1.520,00 |
25/04/2018 31/12/2018 | |
002/2018.06.01 CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIMEDICA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E ODONTO 16.902.612/0001-00 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
25/04/2018 330.331,94 |
25/04/2018 31/12/2018 | |
1403.01/2018.06 CONTRATO ORIGINAL |
PROHOSPITAL COMERCIO HOLANDA LTDA 09.485.574/0001-71 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
24/04/2018 227.411,26 |
24/04/2018 31/12/2018 | |
002/2018.04.01 CONTRATO ORIGINAL |
D&V COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI 05.964.983/0001-09 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
24/04/2018 74.206,48 |
24/04/2018 31/12/2018 | |
1403.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
CMF DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA 13.414.166/0001-04 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
23/04/2018 184.789,00 |
23/04/2018 31/12/2018 | |
002/2018.02.01 CONTRATO ORIGINAL |
PANORAMA COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS E FARMACÊUTI 01.722.296/0001-17 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL. |
23/04/2018 129.962,09 |
23/04/2018 31/12/2018 | |
001/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
AGRICULTORES FAMILIAR DE ITAPIPOCA - COOPEAGRI 10.517.878/0001-52 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL CONFORME §1º DO ART. 14 DA LEI 11.947/2009 E RESOLUÇÃO FNDE Nº 26/2013, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU |
18/04/2018 215.228,80 |
18/04/2018 31/12/2018 | |
001/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
COPANH COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DO ASSENTAMENTO NOVO HORIZONTE 10.234.717/0001-51 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL CONFORME §1º DO ART. 14 DA LEI 11.947/2009 E RESOLUÇÃO FNDE Nº 26/2013, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU |
18/04/2018 112.676,00 |
18/04/2018 31/12/2018 | |
1303.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JS3 SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 05.933.386/0001-08 |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
12/04/2018 133.020,00 |
12/04/2018 31/12/2018 | |
1801.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
EGEIROS EDUCACIONAL LTDA-ME 05.141.728/0001-57 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
10/04/2018 48.195,00 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
1801.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
FORTE COMERCIAL LTDA - ME 21.392.514/0001-00 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
10/04/2018 268.057,00 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
1801.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
10/04/2018 288.521,10 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
1203.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
A AMARO F DA SILVA 14.769.245/0001-92 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO E SISTEMA QUE DISPONIBILIZE NO SITE DO MUNICÍPIO DE TURURU INFORMAÇÕES PARA ATENDIMENTO A LEI Nº 12.527/2011- LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU- CE. |
10/04/2018 22.500,00 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
0304.03/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICIPIO DE TURURU. |
06/04/2018 4.950,00 |
06/04/2018 31/12/2018 | |
0304.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU |
06/04/2018 5.850,00 |
06/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.08 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 209.015,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.07 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 239,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.09 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 2.390,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.10 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 1.195,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.11 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 1.434,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.12 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 119,50 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
2603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL 01.921.606/0001-22 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO E ESPECIALIDADES NA ÁREA DE BELEZA E MODA OFERECIDAS PELO SENAC - (SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL), JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESTE MUNICÍPIO DE TURURU. |
04/04/2018 42.719,80 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
2504.02/2017.04 CONTRATO ORIGINAL |
ÔMEGA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA 41.600.131/0001-97 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU |
04/04/2018 14.558,15 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
2504.02/2017.03 CONTRATO ORIGINAL |
F F GOMES DE SOUSA- ME 20.619.733/0001-16 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU |
04/04/2018 58.470,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
1603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
04/04/2018 90.000,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
1603.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
04/04/2018 10.350,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
0404.03/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 5.850,00 |
09/04/2018 31/12/2018 | |
0404.02/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 4.950,00 |
09/04/2018 31/12/2018 | |
0404.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 5.850,00 |
09/04/2018 31/08/2018 | |
0204.06/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 376, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 7.200,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.05/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 380, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CAF - CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.04/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 400, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO APOIO AOS AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.03/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 390, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 386, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DO FUNDO GERAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 394, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
22/03/2018 20.000,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0503.02.2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE. |
22/03/2018 180.900,00 |
22/03/2018 31/12/2018 |