Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
1207.03/2018.05 CONTRATO ORIGINAL |
HS MECÂNICA E SERVIÇOS 07.240.152/0001-00 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, ELÉTRICOS, FUNILARIA E PINTURA, DESTINADOS A FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL |
07/08/2018 109.060,00 |
07/08/2018 31/12/2018 | |
1207.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
MUNDI COMÉRCIO DE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA 07.894.479/0001-04 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
07/08/2018 84.000,00 |
07/08/2018 31/12/2018 | |
0106.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
PX3 CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELE-ME 20.474.414/0001-60 |
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA NO BAIRRO ESTAÇÃO NO MUNICÍPIO DE TURURU,CONFORME CONVÊNIO Nº 806795/2014/MINISTÉRIO DO ESPORTE/ CAIXA. |
01/08/2018 335.299,90 |
01/08/2018 30/10/2018 | |
1409.01/2017.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
JUAÇABA CONSTRUÇÕES LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA 10.898.924/0001-00 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E MEIO FIO EM CONCRETO EM DIVERSAS RUAS DA SEDE E LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
30/07/2018 1.389.608,69 |
01/08/2018 30/10/2018 | |
2607.03/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
REAL PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA - ME 14.433.879/0001-70 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DA BANDA FORRÓ REAL PARA ANIMAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 31º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICIPIO DE TURURU, DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2018 |
27/07/2018 30.000,00 |
27/07/2018 31/08/2018 | |
2607.02/2018 CONTRATO ORIGINAL |
SAMYRA SHOW GRAVAÇÕES, EDIÇÕES MUSICAIS E EVENTOS LTDA - ME 22.917.407/0001-10 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DA BANDA SAMYRA SHOW PARA ANIMAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 31º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICIPIO DE TURURU, DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2018 |
27/07/2018 35.000,00 |
27/07/2018 31/12/2018 | |
2607.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
F. PRODUÇÕES MUSICAIS LTDA 10.579.197/0001-19 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DA BANDA FELIPÃO PARA ANIMAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 31º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICIPIO DE TURURU, DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2018 |
27/07/2018 35.000,00 |
27/07/2018 31/08/2018 | |
1007.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA 07.279.410/0001-62 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU |
26/07/2018 162.110,00 |
26/07/2018 31/12/2018 | |
1007.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA 07.279.410/0001-62 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU |
26/07/2018 160.120,00 |
26/07/2018 31/12/2018 | |
1007.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA 07.279.410/0001-62 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU |
26/07/2018 9.995,00 |
26/07/2018 31/12/2018 | |
1007.01/2018.04 CONTRATO ORIGINAL |
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA 07.279.410/0001-62 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TURURU |
26/07/2018 687.200,00 |
26/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME 24.379.211/0001-45 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 11.461,08 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME 24.379.211/0001-45 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 40.927,05 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME 24.379.211/0001-45 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 145.630,97 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.04 CONTRATO ORIGINAL |
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME 24.379.211/0001-45 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 116.290,95 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.05 CONTRATO ORIGINAL |
F F GOMES DE SOUSA- ME 20.619.733/0001-16 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 11.898,05 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.06 CONTRATO ORIGINAL |
F F GOMES DE SOUSA- ME 20.619.733/0001-16 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 37.972,85 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.07 CONTRATO ORIGINAL |
F F GOMES DE SOUSA- ME 20.619.733/0001-16 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 6.651,90 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.08 CONTRATO ORIGINAL |
F F GOMES DE SOUSA- ME 20.619.733/0001-16 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 52.559,70 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.09 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 19.676,93 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.10 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 73.398,59 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.11 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 10.167,75 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2205.01/2018.12 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital. |
23/07/2018 81.213,45 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2007.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA JOSE ROCHA ***361934-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE UM IMOVEL, SITUADO Á RUA JOSE DE FARIAS PRADO 176, TÉRREO , NO CENTRO DO DISTRITO DE CEMOABA DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS DE CEMOABA DO MUNICIPIO DE TURURU. |
20/07/2018 2.400,00 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
2007.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
MARIA JOSE ROCHA ***361934-** |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LOCAÇÃO DE UM IMOVEL SITUADO Á RUA JOSE DE FARIAS PRADO 176, ALTOS NO CENTRO DO DISTRITO DE CEMOABA DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO, MANTIDA PELAS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU. |
20/07/2018 2.400,00 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
0609.01/2018.. CONTRATO ORIGINAL |
DAVID MOREIRA PELÚCIO ***863639-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE IMÓVEL, SITUADO À AV. CHICO DA RUA, Nº 182, TÉRREO NO BAIRRO ESTAÇÃO DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO MORTO DO MUNICIPIO DE TURURU, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS. |
20/07/2018 6.000,00 |
23/07/2018 31/12/2018 | |
0706.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
CONSTRUTORA CONSTRUTIVA F&C LTDA ME 27.458.212/0001-73 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECOMPOSIÇÃO EM PEDRA TOSCA COM REAPROVEITAMENTO DA SEDE DO MUNICIPIO DE TURURU |
11/07/2018 14.479,64 |
11/06/2018 09/09/2018 | |
1610.01/2017.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MONTEIRO CONSTRUCOES LTDA 03.773.613/0001-50 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE CONTINUAÇÃO DA CRECHE PRO INFÂNCIA TIPO 2 NO DISTRITO DE CEMOABA NO MUNICÍPIO DE TURURU. |
04/07/2018 1.199.810,90 |
07/07/2018 04/03/2019 | |
2505.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
SOARES DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA 28.760.664/0001-78 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE LIVROS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU |
28/06/2018 397.540,00 |
28/06/2018 31/12/2018 | |
2405.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME 16.864.325/0001-52 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
20/06/2018 362.259,65 |
20/06/2018 31/12/2018 | |
2405.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME 16.864.325/0001-52 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
20/06/2018 233.559,56 |
20/06/2018 31/12/2018 | |
2405.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME 16.864.325/0001-52 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
20/06/2018 41.180,14 |
20/06/2018 31/12/2018 | |
2405.01/2018.04 CONTRATO ORIGINAL |
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME 16.864.325/0001-52 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
20/06/2018 213.655,16 |
20/06/2018 31/12/2018 | |
2405.01/2018.05 CONTRATO ORIGINAL |
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME 16.864.325/0001-52 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
20/06/2018 18.831,00 |
20/06/2018 31/12/2018 | |
1806.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
DÁRIO LOBO VIEIRA - ME 23.630.685/0001-55 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO A AV. JOÃO PATRÍCIO Nº 716, CENTRO, TURURU, CEARÁ, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE CALÇADOS, PAQUETÁ CALÇADOS LTDA, INSCRITA NO CNPJ N° 01.098.983/0291-95 |
18/06/2018 96.000,00 |
18/06/2018 31/12/2018 RESCINDIDO | |
1406.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
DÁRIO LOBO VIEIRA - ME 23.630.685/0001-55 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO A AV. JOÃO PATRÍCIO Nº 716, CENTRO, TURURU, CEARÁ, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE CALÇADOS, PAQUETÁ CALÇADOS LTDA, INSCRITA NO CNPJ N° 01.098.983/0291-95 |
18/06/2018 96.000,00 |
18/06/2018 31/12/2018 | |
2505.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME 25.300.992/0001-01 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE |
14/06/2018 1.400,00 |
14/06/2018 31/12/2018 | |
2505.02/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME 25.300.992/0001-01 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE |
14/06/2018 44.100,00 |
14/06/2018 31/12/2018 | |
2505.02/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME 25.300.992/0001-01 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE |
14/06/2018 19.600,00 |
14/06/2018 31/12/2018 | |
2505.02/2018.04 CONTRATO ORIGINAL |
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME 25.300.992/0001-01 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE |
14/06/2018 18.900,00 |
14/06/2018 31/12/2018 |