Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

Opções de filtro Escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de contratos Foram encontradas 2355 registros
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
1603.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
04/04/2018
90.000,00
04/04/2018
31/12/2018
1603.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
04/04/2018
10.350,00
04/04/2018
31/12/2018
0404.03/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/04/2018
5.850,00
09/04/2018
31/12/2018
0404.02/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/04/2018
4.950,00
09/04/2018
31/12/2018
0404.01/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/04/2018
5.850,00
09/04/2018
31/08/2018
0204.06/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 376, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
03/04/2018
7.200,00
03/04/2018
31/12/2018
0204.05/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 380, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CAF - CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE
03/04/2018
5.760,00
03/04/2018
31/12/2018
0204.04/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 400, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO APOIO AOS AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE
03/04/2018
5.760,00
03/04/2018
31/12/2018
0204.03/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 390, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
03/04/2018
5.760,00
03/04/2018
31/12/2018
0204.02/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 386, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DO FUNDO GERAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
03/04/2018
5.760,00
03/04/2018
31/12/2018
0204.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 394, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
03/04/2018
5.760,00
03/04/2018
31/12/2018
0703.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
A JOSÉ GOMES ALVES- ME
14.136.841/0001-35
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
22/03/2018
20.000,00
22/03/2018
31/12/2018
0503.02.2018.01
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI
13.163.388/0001-93
GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE.
22/03/2018
180.900,00
22/03/2018
31/12/2018
0503.02.2018.02
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE.
22/03/2018
34.200,00
22/03/2018
31/12/2018
0703.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
A JOSÉ GOMES ALVES- ME
14.136.841/0001-35
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
21/03/2018
15.500,00
21/03/2018
31/12/2018
0703.01/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
A JOSÉ GOMES ALVES- ME
14.136.841/0001-35
SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
21/03/2018
19.500,00
21/03/2018
31/12/2018
0703.01/2018.04
CONTRATO ORIGINAL
A JOSÉ GOMES ALVES- ME
14.136.841/0001-35
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
21/03/2018
14.000,00
21/03/2018
31/12/2018
0603.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
PLANEJASUS LTDA- ME
13.078.869/0001-09
SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE, ATRAVÉS DO SUS- SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO, NAS SEGUINTES ÁREAS, PROGRAMAS, PROJETOS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE
20/03/2018
61.000,00
20/03/2018
31/12/2018
0304.02/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MINICIPIO DE TURURU.
06/03/2018
5.850,00
06/03/2018
31/12/2018
2202.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
05/03/2018
6.390,00
05/03/2018
31/12/2018
2202.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
05/03/2018
1.169,00
05/03/2018
31/12/2018
2901.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
27/02/2018
183.630,20
27/02/2018
31/12/2018
2901.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
MATHEUS FERREIRA DA SILVA - EPP
23.472.174/0001-52
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
27/02/2018
235.496,20
27/02/2018
31/12/2018
1409.01/2017.01
CONTRATO ORIGINAL
JUAÇABA CONSTRUÇÕES LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
10.898.924/0001-00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E MEIO FIO EM CONCRETO EM DIVERSAS RUAS DA SEDE E LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE TURURU.
01/02/2018
1.389.608,69
01/02/2018
31/12/2018
1912.02/2017.01
CONTRATO ORIGINAL
FRANCISCO ATARGNAM VIRGÍNIO DE MENEZES
***143737-**
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS PROFISSIONAL TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR A SEREM PRESTADOS COMO ASSESSORIA TÉCNICA DA GESTÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VISANDO O ACOMPANHAMENTO DOS PROGRAMAS, PROJETOS E SERVIÇOS ASSISTENCIAIS MANTIDOS PELA SECRETARIA E ASSESSORIA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU.
25/01/2018
38.500,00
25/01/2018
31/12/2018
3110.01/2017.01
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL ELLEN LTDA - ME
13.403.884/0001-77
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A FORMAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE.
17/01/2018
42.620,00
17/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.01
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
51.310,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.02
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
31.080,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.03
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
748.940,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.04
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
526.330,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.05
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
76.500,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.06
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
208.710,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.08
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
55.650,00
10/01/2018
31/12/2018
1912.01/2017.09
CONTRATO ORIGINAL
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
10/01/2018
4.250,00
10/01/2018
31/12/2018
3110.02/2017.01
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
PHOENIX AUDITORIA E CONSULTORIA S/S LTDA - ME
69.697.050/0001-76
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO WEB PARA SISTEMA NA ÁREA TRIBUTÁRIA MUNICIPAL, COMPREENDENDO ARMAZENAMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DE TODOS OS TRIBUTOS, PREÇOS PÚBLICOS, DÍVIDA ATIVA, FISCALIZAÇÃO PROCURADORIA, PÁGINA DE SERVIÇOS, NOTA FIS
29/12/2017
48.000,00
29/12/2017
31/12/2017
3001.09/2017
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA.
11.439.609/0001-88
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU.
29/12/2017
10.700,00
01/01/2018
31/12/2018
3001.08/2017
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA.
11.439.609/0001-88
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU.
29/12/2017
10.700,00
01/01/2018
31/12/2018
3001.07/2017
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA.
11.439.609/0001-88
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU.
29/12/2017
10.700,00
01/01/2018
31/12/2018
3001.06/2017
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA.
11.439.609/0001-88
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU.
29/12/2017
48.150,00
01/01/2018
31/12/2018
3001.05/2017
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA.
11.439.609/0001-88
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU.
29/12/2017
48.150,00
01/01/2018
31/12/2018

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito