Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
1603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
04/04/2018 90.000,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
1603.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
04/04/2018 10.350,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
0404.03/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 5.850,00 |
09/04/2018 31/12/2018 | |
0404.02/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 4.950,00 |
09/04/2018 31/12/2018 | |
0404.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 5.850,00 |
09/04/2018 31/08/2018 | |
0204.06/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 376, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 7.200,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.05/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 380, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CAF - CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.04/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 400, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO APOIO AOS AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.03/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 390, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 386, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DO FUNDO GERAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 394, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
22/03/2018 20.000,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0503.02.2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE. |
22/03/2018 180.900,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0503.02.2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE. |
22/03/2018 34.200,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
21/03/2018 15.500,00 |
21/03/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
21/03/2018 19.500,00 |
21/03/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.04 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
21/03/2018 14.000,00 |
21/03/2018 31/12/2018 | |
0603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
PLANEJASUS LTDA- ME 13.078.869/0001-09 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE, ATRAVÉS DO SUS- SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO, NAS SEGUINTES ÁREAS, PROGRAMAS, PROJETOS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE |
20/03/2018 61.000,00 |
20/03/2018 31/12/2018 | |
0304.02/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MINICIPIO DE TURURU. |
06/03/2018 5.850,00 |
06/03/2018 31/12/2018 | |
2202.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
05/03/2018 6.390,00 |
05/03/2018 31/12/2018 | |
2202.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
05/03/2018 1.169,00 |
05/03/2018 31/12/2018 | |
2901.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
27/02/2018 183.630,20 |
27/02/2018 31/12/2018 | |
2901.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
MATHEUS FERREIRA DA SILVA - EPP 23.472.174/0001-52 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
27/02/2018 235.496,20 |
27/02/2018 31/12/2018 | |
1409.01/2017.01 CONTRATO ORIGINAL |
JUAÇABA CONSTRUÇÕES LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA 10.898.924/0001-00 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E MEIO FIO EM CONCRETO EM DIVERSAS RUAS DA SEDE E LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
01/02/2018 1.389.608,69 |
01/02/2018 31/12/2018 | |
1912.02/2017.01 CONTRATO ORIGINAL |
FRANCISCO ATARGNAM VIRGÍNIO DE MENEZES ***143737-** |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DOS SERVIÇOS PROFISSIONAL TÉCNICO DE NÍVEL SUPERIOR A SEREM PRESTADOS COMO ASSESSORIA TÉCNICA DA GESTÃO DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VISANDO O ACOMPANHAMENTO DOS PROGRAMAS, PROJETOS E SERVIÇOS ASSISTENCIAIS MANTIDOS PELA SECRETARIA E ASSESSORIA DOS CONSELHOS MUNICIPAIS DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
25/01/2018 38.500,00 |
25/01/2018 31/12/2018 | |
3110.01/2017.01 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL ELLEN LTDA - ME 13.403.884/0001-77 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADOS A FORMAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS PARA A CONCESSÃO DE BENEFÍCIOS EVENTUAIS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE. |
17/01/2018 42.620,00 |
17/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.01 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
GABINETE DO PREFEITO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 51.310,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.02 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 31.080,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.03 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 748.940,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.04 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 526.330,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.05 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 76.500,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.06 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 208.710,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.08 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 55.650,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
1912.01/2017.09 CONTRATO ORIGINAL |
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA 05.194.107/0001-31 |
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE |
10/01/2018 4.250,00 |
10/01/2018 31/12/2018 | |
3110.02/2017.01 ADITIVO DE ACRÉSCIMO |
PHOENIX AUDITORIA E CONSULTORIA S/S LTDA - ME 69.697.050/0001-76 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SOLUÇÃO WEB PARA SISTEMA NA ÁREA TRIBUTÁRIA MUNICIPAL, COMPREENDENDO ARMAZENAMENTO E DISPONIBILIZAÇÃO DE TODOS OS TRIBUTOS, PREÇOS PÚBLICOS, DÍVIDA ATIVA, FISCALIZAÇÃO PROCURADORIA, PÁGINA DE SERVIÇOS, NOTA FIS |
29/12/2017 48.000,00 |
29/12/2017 31/12/2017 | |
3001.09/2017 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA. 11.439.609/0001-88 |
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU. |
29/12/2017 10.700,00 |
01/01/2018 31/12/2018 | |
3001.08/2017 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA. 11.439.609/0001-88 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU. |
29/12/2017 10.700,00 |
01/01/2018 31/12/2018 | |
3001.07/2017 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA. 11.439.609/0001-88 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU. |
29/12/2017 10.700,00 |
01/01/2018 31/12/2018 | |
3001.06/2017 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA. 11.439.609/0001-88 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU. |
29/12/2017 48.150,00 |
01/01/2018 31/12/2018 | |
3001.05/2017 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ESCRITA PUBLICIDADE PROPAGANDA E ASSESSORIA LTDA. 11.439.609/0001-88 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA PUBLICAÇÃO NA IMPRENSA OFICIAL E COMUM DE AVISOS PROVENIENTES DAS LICITAÇÕES E ATOS OFICIAIS DO MUNICIPIO DE TURURU. |
29/12/2017 48.150,00 |
01/01/2018 31/12/2018 |