Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
001/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
COPANH COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DO ASSENTAMENTO NOVO HORIZONTE 10.234.717/0001-51 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL CONFORME §1º DO ART. 14 DA LEI 11.947/2009 E RESOLUÇÃO FNDE Nº 26/2013, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU |
18/04/2018 112.676,00 |
18/04/2018 31/12/2018 | |
1303.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JS3 SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI 05.933.386/0001-08 |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
12/04/2018 133.020,00 |
12/04/2018 31/12/2018 | |
1801.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
EGEIROS EDUCACIONAL LTDA-ME 05.141.728/0001-57 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
10/04/2018 48.195,00 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
1801.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
FORTE COMERCIAL LTDA - ME 21.392.514/0001-00 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
10/04/2018 268.057,00 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
1801.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
10/04/2018 288.521,10 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
1203.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
A AMARO F DA SILVA 14.769.245/0001-92 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO E SISTEMA QUE DISPONIBILIZE NO SITE DO MUNICÍPIO DE TURURU INFORMAÇÕES PARA ATENDIMENTO A LEI Nº 12.527/2011- LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU- CE. |
10/04/2018 22.500,00 |
10/04/2018 31/12/2018 | |
0304.03/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICIPIO DE TURURU. |
06/04/2018 4.950,00 |
06/04/2018 31/12/2018 | |
0304.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU |
06/04/2018 5.850,00 |
06/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.08 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 209.015,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.07 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 239,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.09 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 2.390,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.10 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 1.195,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.11 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 1.434,00 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
1408.01/2017.12 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU |
05/04/2018 119,50 |
05/04/2018 31/12/2018 | |
2603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL 01.921.606/0001-22 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO E ESPECIALIDADES NA ÁREA DE BELEZA E MODA OFERECIDAS PELO SENAC - (SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL), JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESTE MUNICÍPIO DE TURURU. |
04/04/2018 42.719,80 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
2504.02/2017.04 CONTRATO ORIGINAL |
ÔMEGA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA 41.600.131/0001-97 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU |
04/04/2018 14.558,15 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
2504.02/2017.03 CONTRATO ORIGINAL |
F F GOMES DE SOUSA- ME 20.619.733/0001-16 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU |
04/04/2018 58.470,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
1603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
04/04/2018 90.000,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
1603.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
04/04/2018 10.350,00 |
04/04/2018 31/12/2018 | |
0404.03/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 5.850,00 |
09/04/2018 31/12/2018 | |
0404.02/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 4.950,00 |
09/04/2018 31/12/2018 | |
0404.01/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU. |
04/04/2018 5.850,00 |
09/04/2018 31/08/2018 | |
0204.06/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 376, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 7.200,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.05/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 380, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CAF - CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.04/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE SAÚDE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 400, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO APOIO AOS AGENTES DE ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.03/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 390, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.02/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 386, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DO FUNDO GERAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0204.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE ARISTONIO ALVES ***426280-** |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 394, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
03/04/2018 5.760,00 |
03/04/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
22/03/2018 20.000,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0503.02.2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE. |
22/03/2018 180.900,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0503.02.2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
START SERVIÇOS EIRELI 13.163.388/0001-93 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E DO GABINETE DA PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE. |
22/03/2018 34.200,00 |
22/03/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
21/03/2018 15.500,00 |
21/03/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.03 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
21/03/2018 19.500,00 |
21/03/2018 31/12/2018 | |
0703.01/2018.04 CONTRATO ORIGINAL |
A JOSÉ GOMES ALVES- ME 14.136.841/0001-35 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE DIGITALIZAÇÃO DE DOCUMENTOS DOS SETORES DE CONTABILIDADE, LICITAÇÃO, CONVÊNIOS E DECRETOS MUNICIPAIS JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
21/03/2018 14.000,00 |
21/03/2018 31/12/2018 | |
0603.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
PLANEJASUS LTDA- ME 13.078.869/0001-09 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM SERVIÇOS DE SAÚDE, ATRAVÉS DO SUS- SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO, NAS SEGUINTES ÁREAS, PROGRAMAS, PROJETOS E INSTITUIÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE |
20/03/2018 61.000,00 |
20/03/2018 31/12/2018 | |
0304.02/2018 CONTRATO ORIGINAL |
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA 20.615.694/0001-89 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MINICIPIO DE TURURU. |
06/03/2018 5.850,00 |
06/03/2018 31/12/2018 | |
2202.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
05/03/2018 6.390,00 |
05/03/2018 31/12/2018 | |
2202.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME 14.811.192/0001-20 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU |
05/03/2018 1.169,00 |
05/03/2018 31/12/2018 | |
2901.01/2018.01 CONTRATO ORIGINAL |
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP 23.584.940/0001-70 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
27/02/2018 183.630,20 |
27/02/2018 31/12/2018 | |
2901.01/2018.02 CONTRATO ORIGINAL |
MATHEUS FERREIRA DA SILVA - EPP 23.472.174/0001-52 |
SECRETARIA DE SAÚDE AQUISIÇÃO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE |
27/02/2018 235.496,20 |
27/02/2018 31/12/2018 |