Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 2189 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de contratos
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
1912.01/2017.04
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
08/08/2018
45.987,50
08/08/2018
31/12/2018
1912.01/2017.05
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
08/08/2018
19.125,00
08/08/2018
31/12/2018
1912.01/2017.06
ADITIVO DE ACRÉSCIMO
COMERCIAL DE COMBUSTIVEIS CALIOPE LTDA
05.194.107/0001-31
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE
08/08/2018
36.240,00
08/08/2018
31/12/2018
1207.03/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
HS MECÂNICA E SERVIÇOS
07.240.152/0001-00
SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, ELÉTRICOS, FUNILARIA E PINTURA, DESTINADOS A FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL
07/08/2018
88.840,00
07/08/2018
31/12/2018
1207.03/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
HS MECÂNICA E SERVIÇOS
07.240.152/0001-00
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, ELÉTRICOS, FUNILARIA E PINTURA, DESTINADOS A FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL
07/08/2018
169.220,00
07/08/2018
31/12/2018
1207.03/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
HS MECÂNICA E SERVIÇOS
07.240.152/0001-00
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, ELÉTRICOS, FUNILARIA E PINTURA, DESTINADOS A FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL
07/08/2018
32.720,00
07/08/2018
31/12/2018
1207.03/2018.04
CONTRATO ORIGINAL
HS MECÂNICA E SERVIÇOS
07.240.152/0001-00
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, ELÉTRICOS, FUNILARIA E PINTURA, DESTINADOS A FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL
07/08/2018
10.048,00
07/08/2018
31/12/2018
1207.03/2018.05
CONTRATO ORIGINAL
HS MECÂNICA E SERVIÇOS
07.240.152/0001-00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS MECÂNICOS, ELÉTRICOS, FUNILARIA E PINTURA, DESTINADOS A FROTA OFICIAL DE VEÍCULOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES EM ANEXO DO EDITAL
07/08/2018
109.060,00
07/08/2018
31/12/2018
1207.02/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
MUNDI COMÉRCIO DE VEÍCULOS E PEÇAS LTDA
07.894.479/0001-04
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
07/08/2018
84.000,00
07/08/2018
31/12/2018
0106.02/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
PX3 CONSTRUÇÕES E LOCAÇÕES EIRELE-ME
20.474.414/0001-60
SECRETARIA DE ESPORTES E JUVENTUDE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS CONCLUSÃO DA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA NO BAIRRO ESTAÇÃO NO MUNICÍPIO DE TURURU,CONFORME CONVÊNIO Nº 806795/2014/MINISTÉRIO DO ESPORTE/ CAIXA.
01/08/2018
335.299,90
01/08/2018
30/10/2018
1409.01/2017.01
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
JUAÇABA CONSTRUÇÕES LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
10.898.924/0001-00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E MEIO FIO EM CONCRETO EM DIVERSAS RUAS DA SEDE E LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE TURURU.
30/07/2018
1.389.608,69
01/08/2018
30/10/2018
2607.03/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
REAL PRODUÇÕES E EVENTOS LTDA - ME
14.433.879/0001-70
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DA BANDA FORRÓ REAL PARA ANIMAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 31º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICIPIO DE TURURU, DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2018
27/07/2018
30.000,00
27/07/2018
31/08/2018
2607.02/2018
CONTRATO ORIGINAL
SAMYRA SHOW GRAVAÇÕES, EDIÇÕES MUSICAIS E EVENTOS LTDA - ME
22.917.407/0001-10
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DA BANDA SAMYRA SHOW PARA ANIMAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 31º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICIPIO DE TURURU, DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2018
27/07/2018
35.000,00
27/07/2018
31/12/2018
2607.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
F. PRODUÇÕES MUSICAIS LTDA
10.579.197/0001-19
GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DA BANDA FELIPÃO PARA ANIMAÇÃO DAS FESTIVIDADES ALUSIVAS AO 31º ANIVERSÁRIO DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DO MUNICIPIO DE TURURU, DO DIA 02 DE AGOSTO DE 2018
27/07/2018
35.000,00
27/07/2018
31/08/2018
1007.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA
07.279.410/0001-62
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU
26/07/2018
162.110,00
26/07/2018
31/12/2018
1007.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA
07.279.410/0001-62
SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU
26/07/2018
160.120,00
26/07/2018
31/12/2018
1007.01/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA
07.279.410/0001-62
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU
26/07/2018
9.995,00
26/07/2018
31/12/2018
1007.01/2018.04
CONTRATO ORIGINAL
JOTA BARROS PROJETOS E ASSESSORIA TECNICA LTDA
07.279.410/0001-62
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE ELABORAÇÃO DE PROJETOS BÁSICOS DE ENGENHARIA E ARQUITETURA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TURURU
26/07/2018
687.200,00
26/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME
24.379.211/0001-45
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
11.461,08
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME
24.379.211/0001-45
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
40.927,05
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME
24.379.211/0001-45
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
145.630,97
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.04
CONTRATO ORIGINAL
C M C OLIVEIRA BARROSO - ME
24.379.211/0001-45
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
116.290,95
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.05
CONTRATO ORIGINAL
F F GOMES DE SOUSA- ME
20.619.733/0001-16
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
11.898,05
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.06
CONTRATO ORIGINAL
F F GOMES DE SOUSA- ME
20.619.733/0001-16
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
37.972,85
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.07
CONTRATO ORIGINAL
F F GOMES DE SOUSA- ME
20.619.733/0001-16
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
6.651,90
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.08
CONTRATO ORIGINAL
F F GOMES DE SOUSA- ME
20.619.733/0001-16
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
52.559,70
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.09
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
GABINETE DO PREFEITO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
19.676,93
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.10
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
73.398,59
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.11
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
10.167,75
23/07/2018
31/12/2018
2205.01/2018.12
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE MATERIAL DE EXPEDIENTE,MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE E MATERIAL PARA COPA E COZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU,Tudo conforme especificações contidas no TERMO DE REFERÊNCIA constante do anexo I do edital.
23/07/2018
81.213,45
23/07/2018
31/12/2018
2007.02/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
MARIA JOSE ROCHA
***361934-**
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMOVEL, SITUADO Á RUA JOSE DE FARIAS PRADO 176, TÉRREO , NO CENTRO DO DISTRITO DE CEMOABA DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DOS CORREIOS DE CEMOABA DO MUNICIPIO DE TURURU.
20/07/2018
2.400,00
23/07/2018
31/12/2018
2007.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
MARIA JOSE ROCHA
***361934-**
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE UM IMOVEL SITUADO Á RUA JOSE DE FARIAS PRADO 176, ALTOS NO CENTRO DO DISTRITO DE CEMOABA DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO, MANTIDA PELAS SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU.
20/07/2018
2.400,00
23/07/2018
31/12/2018
0609.01/2018..
CONTRATO ORIGINAL
DAVID MOREIRA PELÚCIO
***863639-**
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE IMÓVEL, SITUADO À AV. CHICO DA RUA, Nº 182, TÉRREO NO BAIRRO ESTAÇÃO DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO MORTO DO MUNICIPIO DE TURURU, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.
20/07/2018
6.000,00
23/07/2018
31/12/2018
0706.01/2018
CONTRATO ORIGINAL
CONSTRUTORA CONSTRUTIVA F&C LTDA ME
27.458.212/0001-73
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RECOMPOSIÇÃO EM PEDRA TOSCA COM REAPROVEITAMENTO DA SEDE DO MUNICIPIO DE TURURU
11/07/2018
14.479,64
11/06/2018
09/09/2018
1610.01/2017.01
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
MONTEIRO CONSTRUCOES LTDA
03.773.613/0001-50
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE CONTINUAÇÃO DA CRECHE PRO INFÂNCIA TIPO 2 NO DISTRITO DE CEMOABA NO MUNICÍPIO DE TURURU.
04/07/2018
1.199.810,90
07/07/2018
04/03/2019
2505.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
SOARES DISTRIBUIDORA DE LIVROS LTDA
28.760.664/0001-78
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
AQUISIÇÃO DE LIVROS DESTINADOS AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL E FUNDAMENTAL JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU
28/06/2018
397.540,00
28/06/2018
31/12/2018
2405.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME
16.864.325/0001-52
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
20/06/2018
362.259,65
20/06/2018
31/12/2018
2405.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME
16.864.325/0001-52
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
20/06/2018
233.559,56
20/06/2018
31/12/2018
2405.01/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME
16.864.325/0001-52
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
20/06/2018
41.180,14
20/06/2018
31/12/2018
2405.01/2018.04
CONTRATO ORIGINAL
HAROLDO AUTO PEÇAS LTDA- ME
16.864.325/0001-52
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE PEÇAS E ACESSÓRIOS PARA MANUTENÇÃO DA FROTA DE VEICULOS DO MUNICÍPIO DE TURURU PARA ATENDER AS NECESSIDADES DE DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU
20/06/2018
213.655,16
20/06/2018
31/12/2018

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito