Contratos

Lista de contratos e aditivos firmados pela entidade.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontradas 2188 registros
Limpar
Covid
Gráfico por relevância
Lista de contratos
Número do contrato
Modalidade do contrato
Nome do contratado
CPF/CNPJ
Secretaria
Objeto
Data
Vigência
Mais
1806.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
DÁRIO LOBO VIEIRA - ME
23.630.685/0001-55
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO A AV. JOÃO PATRÍCIO Nº 716, CENTRO, TURURU, CEARÁ, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE CALÇADOS, PAQUETÁ CALÇADOS LTDA, INSCRITA NO CNPJ N° 01.098.983/0291-95
18/06/2018
96.000,00
18/06/2018
31/12/2018
RESCINDIDO
1406.01/2018
CONTRATO ORIGINAL
DÁRIO LOBO VIEIRA - ME
23.630.685/0001-55
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL LOCALIZADO A AV. JOÃO PATRÍCIO Nº 716, CENTRO, TURURU, CEARÁ, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE CALÇADOS, PAQUETÁ CALÇADOS LTDA, INSCRITA NO CNPJ N° 01.098.983/0291-95
18/06/2018
96.000,00
18/06/2018
31/12/2018
2505.02/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME
25.300.992/0001-01
GABINETE DO PREFEITO
AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE
14/06/2018
1.400,00
14/06/2018
31/12/2018
2505.02/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME
25.300.992/0001-01
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE
14/06/2018
44.100,00
14/06/2018
31/12/2018
2505.02/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME
25.300.992/0001-01
SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE
14/06/2018
19.600,00
14/06/2018
31/12/2018
2505.02/2018.04
CONTRATO ORIGINAL
FABIO PAULINO DA CRUZ - ME
25.300.992/0001-01
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE GÁS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO (GLP) ENVASADO EM BOTIJÃO 13 KG PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU-CE
14/06/2018
18.900,00
14/06/2018
31/12/2018
1409.01/2017.01
ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO
JUAÇABA CONSTRUÇÕES LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA
10.898.924/0001-00
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
LICITAÇÃO DO TIPO MENOR PREÇO GLOBAL PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA E MEIO FIO EM CONCRETO EM DIVERSAS RUAS DA SEDE E LOCALIDADES DO MUNICÍPIO DE TURURU.
30/04/2018
1.389.608,69
02/05/2018
31/07/2018
002/2018.08.01
CONTRATO ORIGINAL
FORTALMED EQUIPAMENTOS HOSPITALARES LTDA
05.455.385/0001-03
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
27/04/2018
1.340,85
27/04/2018
31/12/2018
002/2018.07.01
CONTRATO ORIGINAL
PRAMED COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES
11.411.336/0001-63
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
26/04/2018
71.722,80
26/04/2018
31/12/2018
002/2018.05.01
CONTRATO ORIGINAL
MALUREL DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS
11.773.173/0001-69
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
25/04/2018
1.520,00
25/04/2018
31/12/2018
002/2018.06.01
CONTRATO ORIGINAL
DISTRIMEDICA COMERCIO DE PRODUTOS MEDICOS E ODONTO
16.902.612/0001-00
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
25/04/2018
330.331,94
25/04/2018
31/12/2018
1403.01/2018.06
CONTRATO ORIGINAL
PROHOSPITAL COMÉRCIO E REPRES. HOLANDA LTDA
09.485.574/0001-71
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
24/04/2018
227.411,26
24/04/2018
31/12/2018
002/2018.04.01
CONTRATO ORIGINAL
D&V COMERCIO DE MATERIAL HOSPITALAR EIRELI
05.964.983/0001-09
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
24/04/2018
74.206,48
24/04/2018
31/12/2018
1403.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
CMF DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA
13.414.166/0001-04
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
23/04/2018
184.789,00
23/04/2018
31/12/2018
002/2018.02.01
CONTRATO ORIGINAL
PANORAMA COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS E FARMACÊUTI
01.722.296/0001-17
SECRETARIA DE SAÚDE
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTO, MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR, EQUIPAMENTO, MATERIAL PERMANENTE E INSTRUMENTAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU, TUDO CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA CONSTANTE DO ANEXO I DO EDITAL.
23/04/2018
129.962,09
23/04/2018
31/12/2018
001/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
AGRICULTORES FAMILIAR DE ITAPIPOCA - COOPEAGRI
10.517.878/0001-52
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL CONFORME §1º DO ART. 14 DA LEI 11.947/2009 E RESOLUÇÃO FNDE Nº 26/2013, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU
18/04/2018
215.228,80
18/04/2018
31/12/2018
001/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
COPANH COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL DO ASSENTAMENTO NOVO HORIZONTE
10.234.717/0001-51
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DA AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL CONFORME §1º DO ART. 14 DA LEI 11.947/2009 E RESOLUÇÃO FNDE Nº 26/2013, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU
18/04/2018
112.676,00
18/04/2018
31/12/2018
1303.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JS3 SERVIÇOS E LOCAÇÕES EIRELI
05.933.386/0001-08
SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE SAUDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
12/04/2018
133.020,00
12/04/2018
31/12/2018
1801.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
EGEIROS EDUCACIONAL LTDA-ME
05.141.728/0001-57
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
10/04/2018
48.195,00
10/04/2018
31/12/2018
1801.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
FORTE COMERCIAL LTDA - ME
21.392.514/0001-00
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
10/04/2018
268.057,00
10/04/2018
31/12/2018
1801.01/2018.03
CONTRATO ORIGINAL
VICENTE DE CARVALHO SANTOS-EPP
23.584.940/0001-70
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS AQUISIÇÕES DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DESTINADO A MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
10/04/2018
288.521,10
10/04/2018
31/12/2018
1203.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
A AMARO F DA SILVA
14.769.245/0001-92
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE SISTEMA DE FOLHA DE PAGAMENTO E SISTEMA QUE DISPONIBILIZE NO SITE DO MUNICÍPIO DE TURURU INFORMAÇÕES PARA ATENDIMENTO A LEI Nº 12.527/2011- LEI DE ACESSO A INFORMAÇÃO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU- CE.
10/04/2018
22.500,00
10/04/2018
31/12/2018
0304.03/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICIPIO DE TURURU.
06/04/2018
4.950,00
06/04/2018
31/12/2018
0304.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICIPIO DE TURURU
06/04/2018
5.850,00
06/04/2018
31/12/2018
1408.01/2017.08
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU
05/04/2018
209.015,00
05/04/2018
31/12/2018
1408.01/2017.07
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU
05/04/2018
239,00
05/04/2018
31/12/2018
1408.01/2017.09
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU
05/04/2018
2.390,00
05/04/2018
31/12/2018
1408.01/2017.10
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU
05/04/2018
1.195,00
05/04/2018
31/12/2018
1408.01/2017.11
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU
05/04/2018
1.434,00
05/04/2018
31/12/2018
1408.01/2017.12
CONTRATO ORIGINAL
ASNAYA APOLIANA SANTOS DE SOUSA - ME
14.811.192/0001-20
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO DE FARDAMENTO DESTINADO AOS ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO DO MUNICIPIO DE TURURU E CONFECÇÃO DE FARDAMENTO PARA VIGIAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU
05/04/2018
119,50
05/04/2018
31/12/2018
2603.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
SENAC - SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL
01.921.606/0001-22
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO E ESPECIALIDADES NA ÁREA DE BELEZA E MODA OFERECIDAS PELO SENAC - (SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL), JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESTE MUNICÍPIO DE TURURU.
04/04/2018
42.719,80
04/04/2018
31/12/2018
2504.02/2017.04
CONTRATO ORIGINAL
ÔMEGA DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS ALIMENTICIOS LTDA
41.600.131/0001-97
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU
04/04/2018
14.558,15
04/04/2018
31/12/2018
2504.02/2017.03
CONTRATO ORIGINAL
F F GOMES DE SOUSA- ME
20.619.733/0001-16
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DOS PROGRAMAS, PROJETOS, SERVIÇOS E BENEFÍCIOS VINCULADOS A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU
04/04/2018
58.470,00
04/04/2018
31/12/2018
1603.01/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
04/04/2018
90.000,00
04/04/2018
31/12/2018
1603.01/2018.02
CONTRATO ORIGINAL
START SERVIÇOS EIRELI
13.163.388/0001-93
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE
LOCAÇÃO DE VEÍCULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS E SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
04/04/2018
10.350,00
04/04/2018
31/12/2018
0404.03/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/04/2018
5.850,00
09/04/2018
31/12/2018
0404.02/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/04/2018
4.950,00
09/04/2018
31/12/2018
0404.01/2018
CONTRATO ORIGINAL
JOSE MARIO GONÇALVES TEIXEIRA
20.615.694/0001-89
SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE IMPRESSORAS, RECARGA DE CARTUCHO TONER E JATO DE TINTA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICIPIO DE TURURU.
04/04/2018
5.850,00
09/04/2018
31/08/2018
0204.06/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 376, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO ALMOXARIFADO CENTRAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU - CE
03/04/2018
7.200,00
03/04/2018
31/12/2018
0204.05/2018.01
CONTRATO ORIGINAL
JOSE ARISTONIO ALVES
***426280-**
SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL/GALPÃO SITUADO NA RUA PEDRO LEITÃO, Nº 380, CENTRO, TURURU - CE, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA CAF - CENTRAL DE ABASTECIMENTO FARMACÊUTICO DO MUNICÍPIO DE TURURU, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE
03/04/2018
5.760,00
03/04/2018
31/12/2018

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito