Processo de provas e títulos definirá nomes para os cargos comissionados de diretor escolar (Níveis A, B, C e D)
A Prefeitura de Tururu, por meio da Secretaria Municipal da Educação, iniciou oficialmente o processo de Seleção Pública de Provas e de Títulos para constituição do Banco de Gestores Escolares da rede municipal. A seleção visa definir os profissionais para os cargos em comissão de Diretor de Escola, contemplando os níveis A, B, C e D.
O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita, análise curricular e curso de capacitação on-line (virtual) de aperfeiçoamento em gestão escolar, com a organização da empresa Azevedo Assessoria Educacional.
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Publicação do Edital:O edital foi publicado no dia 12 de maio de 2025, no Diário Oficial do Município e nos sites:
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www.tururu.ce.gov.br??
www.azevedoassessoriaeducacional.com
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Período de Inscrições:As inscrições estarão abertas das 8h do dia 13 de maio até as 23h59 do dia 23 de maio de 2025, exclusivamente pelo site da organizadora:
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www.azevedoassessoriaeducacional.com
"Estamos comprometidos em transformar a educação de Tururu em referência. Essa seleção pública é uma demonstração do nosso compromisso com a transparência e a qualidade da gestão escolar", destacou o prefeito Elinaldo Monteiro.
A seleção busca valorizar profissionais capacitados para liderar as escolas da cidade com foco em resultados, participação e gestão democrática.