lC - Lista de despesas.

Olá bem-vindo ao demonstrativo das despesas da Prefeitura Municipal de Tururu

Para mais informações relacionadas a empenhos, liquidações, pagamentos e credores clique nas opções abaixo:

Empenhos Extra-orçamentárias Restos a pagar Liquidações Pagamentos Por credor Empenhadas, liquidada e paga
Opções de filtro Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar
GRÁFICO DEMONSTRATIVO - 2024

Ultimas movimentações de empenhos, liquidações e pagamentos em ordem cronológica Foram encontradas 16258 registros

Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática Dados atualizados em: 22/11/2024 - 13:22:37
Data Número
Credor
Orgão
Histórico
Fase Valor (R$) Mais
10/10/2024 02090038
J.V.P. SILVA
07 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE GESTÃO DOCUMENTAL E DIGITALIZAÇÃO DOS DOCUMENTOS ADMINISTRATIVOS PERTENCENTES A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU [...]
PAGO 4.000,00
10/10/2024 02090028
PAIVA CENTRO SERVIÇOS CONTAB PUBLICA E EMPRESARIAL
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL NA ÁREA DE CONTABILIDADE PÚBLICA, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, CONFORME [...]
PAGO 5.900,00
10/10/2024 02090027
PAIVA CENTRO SERVIÇOS CONTAB PUBLICA E EMPRESARIAL
02 - GABINETE DO PREFEITO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSESSORIA ADMINISTRATIVA NA ÁREA DE CONTROLE DE ALMOXARIFADOS, CONTROLE DE VEÍCULOS E CONTROLE PATRIMONIAL, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE, C [...]
PAGO 3.100,00
10/10/2024 02090026
PAIVA CENTRO SERVIÇOS CONTAB PUBLICA E EMPRESARIAL
02 - GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL NA ÁREA DE CONTABILIDADE PÚBLICA, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LIC [...]
PAGO 5.500,00
10/10/2024 02090025
PAIVA CENTRO SERVIÇOS CONTAB PUBLICA E EMPRESARIAL
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS DE ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL NA ÁREA DE CONTABILIDADE PÚBLICA, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TURU [...]
PAGO 3.100,00
10/10/2024 02090014
ALVES FEIJÃO ASSESSORIA CONTABIL E ADMINISTRATIVA
09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA NO ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊN [...]
PAGO 2.100,00
10/10/2024 02090013
ALVES FEIJÃO ASSESSORIA CONTABIL E ADMINISTRATIVA
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA NO ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAEST [...]
PAGO 2.500,00
10/10/2024 02090012
ALVES FEIJÃO ASSESSORIA CONTABIL E ADMINISTRATIVA
07 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA NO ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO [...]
PAGO 3.300,00
10/10/2024 02090011
ALVES FEIJÃO ASSESSORIA CONTABIL E ADMINISTRATIVA
02 - GABINETE DO PREFEITO
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA NO ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, JUNTO AO GABINETE DO MUNICÍPIO [...]
PAGO 2.100,00
10/10/2024 02090008
ALVES FEIJÃO ASSESSORIA CONTABIL E ADMINISTRATIVA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ASSESSORIA E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA NO ACOMPANHAMENTO DOS PROCESSOS DE COMPRAS E CONTRATAÇÕES PÚBLICAS, JUNTO A SECRETARIA DE SAÚDE DO [...]
PAGO 3.000,00
10/10/2024 02010054
PASEP - MINISTERIO DA ECONOMIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 80,95
10/10/2024 02010054
PASEP - MINISTERIO DA ECONOMIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DESTE MUNICÍPIO.
LIQUIDADO 80,95
10/10/2024 02010025
BANCO DO BRASIL S/A
05 - SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE
TARIFAS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS DE REPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 48,00
10/10/2024 02010025
BANCO DO BRASIL S/A
05 - SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE
TARIFAS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS DE REPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE DESTE MUNICÍPIO.
LIQUIDADO 48,00
10/10/2024 02010017
BANCO DO BRASIL S/A
10 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
TARIFAS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS DE REPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 36,00
10/10/2024 02010017
BANCO DO BRASIL S/A
10 - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO
TARIFAS DE SERVIÇOS BANCÁRIOS DE REPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DESTE MUNICÍPIO.
LIQUIDADO 36,00
10/10/2024 02010011
COMPANHIA ENERGETICA DO CEARA - ENEL
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 3.251,68
10/10/2024 02010009
COMPANHIA ENERGETICA DO CEARA - ENEL
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 9.161,23
10/10/2024 02010007
COMPANHIA ENERGETICA DO CEARA - ENEL
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
TARIFAS DE ENERGIA ELÉTRICA DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 16.787,83
10/10/2024 02010001
PASEP - MINISTERIO DA ECONOMIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP.
PAGO 4,23
10/10/2024 02010001
PASEP - MINISTERIO DA ECONOMIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP.
PAGO 8.969,60
10/10/2024 02010001
PASEP - MINISTERIO DA ECONOMIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP.
LIQUIDADO 4,23
10/10/2024 02010001
PASEP - MINISTERIO DA ECONOMIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMAÇÃO DO PATRIMÔNIO DO SERVIDOR PÚBLICO - PASEP.
LIQUIDADO 8.969,60
10/10/2024 01100008
UBR COMERCIO DE ALIMENTOS SERVIÇOS, CARNES E FRIOS
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE TURURU/CE, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 202404170001SR [...]
PAGO 6.026,40
10/10/2024 01100008
UBR COMERCIO DE ALIMENTOS SERVIÇOS, CARNES E FRIOS
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL DE TURURU/CE, SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 202404170001SR [...]
LIQUIDADO 6.026,40
10/10/2024 01080090
ANIBAL BORIN DOS SANTOS
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01080089
CLEISSIANE EVELIN SILVA BENARROSH
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01080069
INSS - FUNDO DO REGIME GERAL DE PREVIDENCIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PARCELAMENTO PREVIDENCIÁRIO JUNTO AO INSS - INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 48.323,97
10/10/2024 01080069
INSS - FUNDO DO REGIME GERAL DE PREVIDENCIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PARCELAMENTO PREVIDENCIÁRIO JUNTO AO INSS - INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESTE MUNICÍPIO.
PAGO 56.658,86
10/10/2024 01080069
INSS - FUNDO DO REGIME GERAL DE PREVIDENCIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PARCELAMENTO PREVIDENCIÁRIO JUNTO AO INSS - INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESTE MUNICÍPIO.
LIQUIDADO 48.323,97
10/10/2024 01080069
INSS - FUNDO DO REGIME GERAL DE PREVIDENCIA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
PARCELAMENTO PREVIDENCIÁRIO JUNTO AO INSS - INSTITUTO NACIONAL DE SEGURIDADE SOCIAL, PROMOVIDO PELA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO DESTE MUNICÍPIO.
LIQUIDADO 56.658,86
10/10/2024 01080044
MARCIA MARIA SILVA FLORENCIO
07 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DO ANEXO DA CRECHE DA CEMOABA, COM ENDEREÇO NA RUA ANTONIO LOPES DE CASTRO, Nº 201, CEMOABA, TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 2312010002/FME E [...]
PAGO 3.000,00
10/10/2024 01080041
JOSÉ VITOR DA SILVA ALEXANDRE
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA UNIDADE DE ATENÇÃO ESPECIALIZADA EM SAÚDE SOB RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO [...]
PAGO 1.500,00
10/10/2024 01080040
CLEUDIANO DE PAULA MENDONÇA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO A RUA NENEM BARROSO, Nº 217, CENTRO, TURURU, CEARÁ, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DO ARQUIVO MORTO DESTE MUNICÍPIO, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FIN [...]
PAGO 2.500,00
10/10/2024 01070139
JP MONTEIRO SERVIÇOS LTDA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM DIVULGAÇÕES DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nº 2301030001/SS E CONTRATO Nº 2303010001-SS.
LIQUIDADO 1.500,00
10/10/2024 01070105
FG MENDONÇA SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES EIRELI
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE LIMPEZA PÚBLICA URBANA PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS DE COLETA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS SÓLIDO, CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DA LIMPEZA DE V [...]
PAGO 150.290,98
10/10/2024 01070086
ANTONIA IRISNEUDA DE OLIVEIRA SOUSA CAMPOS
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
LOCAÇÃO DE IMOVEL DESTINADO A O FUNCIONAMENTO DE ANEXO DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2301300001-INFR E CONTRATO Nª 2302100001-INF [...]
PAGO 750,00
10/10/2024 01070085
FRANCISCO ANTONIO FEITOSA PINTO
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
LOCAÇÃO/ARRENDAMENTO DE PARTE DE TERRA DE 2 (DOIS) HECTARES DA PROPRIEDADE DENOMINADA ?MUNDO NOVO E CACHOEIRINHA?, LOCALIZADA NA ESTRADA TURURU VARJOTA KM 04 NESTE MUNICIPIO, DEST [...]
PAGO 4.000,00
10/10/2024 01070083
ERICA MILCLEANA BARROSO CESAR
09 - SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA SEDE DO CONSELHO TUTELAR SOB A RESPONSABILIDADE DA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 23120 [...]
PAGO 1.000,00
10/10/2024 01070081
ELIZABETH BATISTA SAMPAIO
07 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA MONSENHOR SOLON, Nº 173, CENTRO, PARA FUNCIONAMENTO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2312010001/EDUC E [...]
PAGO 2.000,00
10/10/2024 01070080
VALDERICE FELINTO TEIXEIRA
07 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE UM IMOVEL PARA FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - CEJA, NA AVENIDA JOANA PIRES, S/N, CENTRO, TURURU/CE, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARI [...]
PAGO 1.500,00
10/10/2024 01070079
FRANCISCO AURELIANO CRAVO DE MENDONÇA
07 - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DA CRECHE ANEXO A CECILIA SIQUEIRA. CONFORME LICITAÇÃO Nº 2301260001/EDUC E CONTRATO Nº 2302080001-EDUC. (09/2024)
PAGO 2.500,00
10/10/2024 01070076
MARIA LIMA RODRIGUES SARAIVA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO ALMOXARIFADO DA SECRETARIA DE SAÚDE E FUNCIONAMENTO DA FARMÁCIA BÁSICA (CAF), LOCALIZADO Á RUA MONSENHOR SÓLON, N° 30, CENTRO, TURURU-C [...]
PAGO 1.000,00
10/10/2024 01070075
FRANCISCA COSMA MAGALHÃES FEITOSA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU-CE, LOCALIZADO À AV. JOÃO PATRÍCIO, Nº36, ALTO DA PAZ. CONFORME LICITAÇÃO Nª 202 [...]
PAGO 600,00
10/10/2024 01070074
ANTONIA LOPES DE LIMA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DE UM POSTO DE ATENDIMENTO DE SAÚDE NA LOCALIDADE DE ÁGUA PRETA, DE INTERESSE DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME L [...]
PAGO 600,00
10/10/2024 01070073
FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA
02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO. CONFORME LICITAÇÃO Nª 202209010001-GAB E CONTRATO Nª 220905001-GAB. (09/2024)
PAGO 800,00
10/10/2024 01070071
ANTONIA ROSELIANE LOPES PINTO
02 - GABINETE DO PREFEITO
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA FRANCISCO SALES, N° 96, CENTRO NESTA CIDADE, DESTINADO AO APOIO AOS POLICIAIS MILITARES CONFORME TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA ENTRE A [...]
PAGO 2.000,00
10/10/2024 01070069
FRANCIEDSON MOREIRA DE FREITAS
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CORREIOS, LOCALIZADO À CE 333 , S/N, NO DISTRITO DE SÃO PEDRO GAVIÃO, MUNICIPIO DE TURURU-CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2021.01.27.03 E CON [...]
PAGO 250,00
10/10/2024 01070068
FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DO SETOR DE LICITAÇÃO, SITUADO NA RUA MARIA GLÓRIA DA CONCEIÇÃO, S/N, CENTRO TURURU-CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2021.01.15.01 E CONTRATO Nª 20 [...]
PAGO 1.000,00
10/10/2024 01070067
DIOLENO MOURA ALMEIDA
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CORREIOS LOCALIZADO NO DISTRITO DE CONCEIÇÃO DOS CAETANOS, MUNICIPIO DE TURURU/CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2021.01.27.02 E CONTRATO Nª 20 [...]
PAGO 250,00
10/10/2024 01070066
JOÃO LOPES SOARES
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DE CORREIOS, LOCALIZADO NO DISTRITO DO SACO VERDE, MUNICÍPIO DE TURURU-CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2021.01.27.04 E CONTRATO Nª 2021.02.08.04 [...]
PAGO 250,00
10/10/2024 01070065
FRANCISCO FABIO MAGALHAES
01 - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CORREIOS, LOCALIZADO À AV JOAQUIM BARBOSA FILHO, S/N, NO DISTRITO DE CEMOABA, MUNICÍPIO DE TURURU-CE. CONFORME LICITAÇÃO Nª 2021.01.27. [...]
PAGO 350,00
10/10/2024 01070062
WALISON PIRES DE SOUSA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.100,00
10/10/2024 01070061
SAMUEL PINHEIRO SALES
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01070060
SINFRONIO MARTINS JUNIOR
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01070059
LARISSA MESQUITA FREITAS
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01070058
JOSE FRANCISCO IGOR SIQUEIRA FERREIRA
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01070057
DANIELLE CRISTINA CHAVES FARIAS
08 - SECRETARIA DE SAÚDE
CUSTEIO DE AUXÍLIO MORADIA E ALIMENTAÇÃO PARA PARTICIPANTE DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS ATUANTE NESTE MUNICÍPIO. CONFORME LEI FEDERAL Nº 12.871/2013 E A LEI MUNICIPAL Nº 024/2018.
PAGO 1.320,00
10/10/2024 01070056
CR APOIO ADMINISTRATIVO E SERVIÇOS - ME
02 - GABINETE DO PREFEITO
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO E ACOMPANHAMENTO NA ORGANIZAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES EM SITE OFICIAL, JUNTO AO GABINETE DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE TURURU/ [...]
PAGO 1.150,00
10/10/2024 01070055
CR APOIO ADMINISTRATIVO E SERVIÇOS - ME
04 - SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO ADMINISTRATIVO E ACOMPANHAMENTO NA ORGANIZAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES EM SITE OFICIAL, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICÍPIO DE TU [...]
PAGO 1.150,00

Para mais informações relacionadas a empenhos, liquidações, pagamentos e credores clique nas opções abaixo:

Empenhos Extra-orçamentárias Restos a pagar Liquidações Pagamentos Por credor Empenhadas, liquidada e paga

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito