DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DOS CONSELHEIROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Nomeação, Agente: Maria Viviane Rodrigues Saraiva, Cargo: chefe de Unidade Básica do Bairro da Estação , Secretaria: Secretaria de Saúde
Exoneração, Agente: Maria Noeme de Andrade Sales, Cargo: chefe de Unidade Básica do Bairro da Estação , Secretaria: Secretaria de Saúde
Concessão, Agente: Vanessa Kelly Alves Braga Praciano, Cargo: Enfermeira Plantonista, Secretaria: Secretaria de Saúde
Nomeação, Agente: Cristiane Cordeiro Costa, Cargo: Chefe da Divisão de Vigilância Epidemiológica e Atenção Básica, Secretaria: Secretaria de Saúde
Agente: CRISTIANE CORDEIRO COSTA PRACIANO
Cargo: CHEFE DA DIVISÃO DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA E ATENÇÃO BÁSICA
Concessão de Licença sem remuneração, Agente: Francisco Matheus Menezes Barroso, Cargo: Agente Comunitário de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde
Nomeação, Agente: Maria da Glória Carolino dos Santos, Cargo: Chefe da Divisão do Serviço de Arquivo Médico e Estatístico - Same, Secretaria: Secretaria de Saúde
Agente: MARIA DA GLÓRIA CAROLINO DOS SANTOS
Cargo: CHEFE DA DIVISÃO DO SERVIÇO DE ARQUIVO MÉDICO E ESTATÍSTICO - SAME
Nomeação, Agente: Dionatan Ferreira Gomes, Cargo: Chefe de Vigilância Sanitária e Ambiental, Secretaria: Secretaria de Saúde
Concessão, Agente: Jeanne Meyre Lopes da Silva, Cargo: Técnica de Enfermagem, Secretaria: Secretaria de Saúde
Exoneração, Agente: Teresa Castro Goncalves Gomes, Cargo: Técnica de Enfermagem, Secretaria: Secretaria de Saúde
Nomeação, Agente: Tatiane Saraivados Santos, Cargo: Chefe de Unidade Básica de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde
Exoneração, Agente: Lina Patricia Oliveira Carneiro, Cargo: Chefe de Unidade Básica de Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA COORDENADORA DE ATENÇÃO BÁSICA A SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE GRATIFICAÇÃO A SERVIDORES MUNICIPAIS DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CJHEFE DE DIVISÃO DE INFORMÁTICA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO CHEFE DA DIVISÃO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CARGO DE CHEFE DE DIVISÃO DE INFORMÁTICA DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COORDENADORA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA CHEFE DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA CHEFE DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA E AMBIENTAL DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA CHEFE DE DIVISÃO DO SERVIÇO DE ARQUIVO MÉDICO E ESTATÍSTICO - SAME DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Agente: MARIA DANÍVIA FREITAS DOS SANTOS
Cargo: CHEFE DA DIVISÃO DO SERVIÇO DE ARQUIVO MÉDICO E ESTATÍSTICO - SAME
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA CHEFE DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO BAIRRO ALTO DOS FEITOSAS DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DA COORDENADORA DA ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CHEFE DE UNIDADE BÁSICA DO SITRITO DE CONCEIÇÃO DOS CAETANOS DA SECRETARIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO COORDENADOR DE VIGILÂNCIA À SAÚDE DA SECRETARIA DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DO DIRETOR ADMINISTRATIVO DO HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO DIRETOR ADMINISTRATIVO DO HOSPITAL DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A NOMEAÇÃO DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DO CARGO DE SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
NOMEIA COMISSÃO ESPECIAL PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PRURIANUAL - PPA 2022 - 2025 NO MUNICÍPIO DE TURURU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
