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Lista de licitações.

DISPENSA: 001/2022.01 - EXERCÍCIO: 2022 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 13/01/2022
Data da divulgação do extrato: 18/01/2022
Data da ratificação: 18/01/2022
Data da divulgação da ratificação: 18/01/2022
Valor estimado: R$ 14.400,00 (quatorze mil, quatrocentos)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL SITUADO NA RUA FRANCISCO SALES, Nº 96, CENTRO NESTA CIDADE,DESTINADO AO APOIO AOS POLICIAIS MILITARES CONFORME TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA ENTRE A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL DO ESTADO DO CEARÁ E O MUNICÍPIO DE TURURU ATRAVÉS DO ORDENADORA DE DESPESA DA SECRETARIA DE GABINETE DA PREFEITURA.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A RAZÃO DA CONTRATAÇÃO ATENDE AS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA,VEZ QUE DISPÕE DE ESPAÇO EXTREMAMENTE FAVORÁVEL, ATENDENDO TODOS OS REQUISITOS NECESSÁRIOS COMO ÁREA FÍSICA,LOCALIZAÇÃO E PREÇO DE MERCADO PARA O PERFEITO AO APOIO AOS POLICIAIS MILITARES CONFORME TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA FINANCEIRA ENTRE A A SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL DO ESTADO DO CEARÁ E O MUNICÍPIO DE TURURU,CONSIDERANDO O QUE DETERMINA O ARTIGO 24 INCISO X, DA LEI 8.666/93, E SUAS ALTERAÇÕES POSTERIORES.
Justificativa do preço
FOI CONSIDERADO QUE A PROPOSTA NO VALOR EM QUE FOI APRESENTADA PARA LOCAÇÃO DO REFERIDO IMÓVEL, ENCONTRA-SE DENTRO DO VALOR DO MERCADO IMOBILIÁRIO DO MUNICÍPIO DE TURURU,PORTANTO, COMPATÍVEL COM OUTROS IMÓVEIS COM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS, QUANTO AO TAMANHO,LOCALIZAÇÃO E EXPECTATIVA PARA O FUNCIONAMENTO DO OBJETO.
Fundamentação legal
VEJAMOS O QUE DISCORRE A LEI N° 8.666/93 ACERCA DO TEMA: ART. 24 É DISPENSÁVEL A LICITAÇÃO: PARA A COMPRA OU LOCAÇÃO DE IMÓVEL DESTINADO AO ATENDIMENTO DAS FINALIDADES PRECÍPUAS DA ADMINISTRAÇÃO, CUJAS AS NECESSIDADES DE INSTALAÇÃO E LOCALIZAÇÃO CONDICIONEM A SUA ESCOLHA, DESDE QUE O PREÇO SEJA COMPATÍVEL COM O VALOR DE MERCADO SEGUNDO AVALIAÇÃO PREVIA.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
13/01/2022 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO DA PREFEITURA MUNICIPAL E SETOR DE LICITAÇÃO
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão VINICIUS DO VALE CACAU
Responsável pela Informação FRANCISCA LUCILANGILA ALVES DE SOUSA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico MARCELO MENESES AGUIAR
Responsável pela Ratificação RENATA BATISTA BONFIM
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
GABINETE DO PREFEITO CLÁUDIO RÉGIO PINTO DINIZ
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
ANTONIA ROSELIANE LOPES PINTO ***.702.463-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
RATIFICAÇÃO PDF 177KB
DECLARAÇÃO DE DISPENSA PDF 173KB
PROCESSO DE DISPENSA PDF 407KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
24/01/2022 CONTRATO ORIGINAL 001/2022.01.01 2022 ANTONIA ROSELIANE LOPES PINTO 14.400,00 24/01/2022
31/12/2022
30/12/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 001/2022.01.01 2023 ANTONIA ROSELIANE LOPES PINTO 14.400,00 30/12/2022
31/12/2023

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