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Lista de licitações.

DISPENSA: 2021.01.05.01 DP - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 15/01/2021
Data da divulgação do extrato: 15/01/2012
Data da ratificação: 15/01/2021
Data da divulgação da ratificação: 15/01/2021
Valor estimado: R$ 12.000,00 (doze mil)
Informações do objeto
LOCAÇÃO DE 01 (UM) IMÓVEL PARA FUNCIONAMENTO DO SETOR DE LICITAÇÕES NA SEDE DO MUNICIPIO DE TURURU-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A ausência de licitação, no caso em questão, deriva da impossibilidade de o interesse público ser satisfeito através de outro imóvel, que não o escolhido. As características do imóvel, tais como localização, dimensão, destinação, entre outras, são relevantes de tal modo que a Administração não tem outra escolha. Destarte, além da adequação do imóvel eleito para a satisfação do interesse público específico, existe compatibilidade do valor do aluguel com os parâmetros do mercado.Assim sendo, a dispensa da licitação tem amparo no artigo 24, inciso X da Lei no 8.666/93, justifica-se pela obediência a todos os requisitos exigidos pelo dispositivo mencionado.
Justificativa do preço
Foi utilizado o método comparativo do mercado, o qual consiste na pesquisa de mercado, através de anúncios nos meios de comunicação, consulta direta com vizinhos residentes nas proximidades do imóvel e consultas a população local, acostumadas a intermédia compra, venda e locação de imóveis e foi constatado que o valor ofertado está compatível com a realidade mercadológica.
Fundamentação legal
A presente dispensa de licitação tem como fundamento o art. 24, inciso X, e o parágrafo único, do art. 26, da Lei nº 8666/93 e suas alterações posteriores.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
08/01/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO DA PREFEITURA MUNICIPAL
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão VINICIUS DO VALE CACAU
Responsável pela Informação VINICIUS DO VALE CACAU
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico FRANCISCO JOSÉ DE CASTRO GOMES DIAS
Responsável pela Ratificação FRANCISCO SAVIO DE FREITAS MOREIRA
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS AFONSARINO OLIVEIRA SALES
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA 068.150.683-07 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
PROCESSO DE DISPENSA PDF 72KB
DECLARAÇÃO DE DISPENSA PDF 49KB
RATIFICAÇÃO PDF 52KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
15/01/2021 CONTRATO ORIGINAL 2021.01.15.01 2021 FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA 12.000,00 15/01/2021
31/12/2021
30/12/2021 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.01.15.01 2022 FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA 12.000,00
1.000,00
01/01/2022
31/12/2022
30/12/2022 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.01.15.01 2023 FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA 12.000,00 30/12/2022
29/12/2023
30/12/2023 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 2021.01.15.01 2023 FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA 12.000,00
1.000,00
30/12/2023
30/12/2024
VIGENTE

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