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Lista de licitações.

DISPENSA: 2301.03/2019 - EXERCÍCIO: 2019 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 25/01/2019
Data da divulgação do extrato: 25/01/2019
Data da ratificação: 24/01/2019
Data da divulgação da ratificação: 24/01/2019
Valor estimado: R$ 10.450,00 (dez mil, quatrocentos e cinquenta)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE COBERTURA FOTOGRAFICA, FILMAGENS, LOCUÇÃO DE EVENTOS, SONOPLASTIA E SPOTS (VINHETAS) DESTINADO AO GABINETE DA PREFEITA DE TURURU-CE
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
A ESCOLHA DA PROPOSTA OCORREU COM BASE NA PRÉVIA PESQUISA DE PREÇOS EFETIVADA PARA A REALIZAÇÃO DESTE PROCESSO,
Justificativa do preço
A RAZÃO DA OPÇÃO EM SE CONTRATAR O FORNECEDOR FOI POR ELE SER A QUE COTOU O MENOR PREÇO COMPATÍVEL COM A REALIDADE MERCADOLÓGICA.
Fundamentação legal
LEI Nº 8.666/93 ART 24 INCISO II
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
30/01/2019 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO FLANELOGRAFO DA PREFEITURA MUNICIPAL
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão JORGE LUIZ DA ROCHA
Responsável pela Informação JORGE LUIZ DA ROCHA
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico KARILENY SALES PINTO UCHOA
Responsável pela Ratificação MARIA DE FATIMA GALDINO ALBUQUERQUE
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
GABINETE DO PREFEITO CLÁUDIO RÉGIO PINTO DINIZ
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
JOSE EVILASIO DAVI RAMOS ***.375.753-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
CERTIDÃO PDF 276KB
DECLARAÇÃO PDF 399KB
EXTRATO PDF 380KB
PROCESSO PDF 937KB
RATIFICAÇÃO PDF 245KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
30/01/2019 CONTRATO ORIGINAL 2301.03/2019.01 2019 JOSE EVILASIO DAVI RAMOS 9.900,00 30/01/2019
31/12/2019

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