Número do
contrato Modalidade do contrato |
Nome do
contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data Valor contratado |
Vigência |
|
2021.06.16.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2024 75.000,00 |
30/12/2024 30/06/2025 VIGENTE |
|
2312140001-GAB ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
AUDICONT ASSESSORIA, CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA 41.856.615/0001-00 |
GABINETE DO PREFEITO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE APOIO TÉCNICO NA VERIFICAÇÃO E PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS VISANDO A ORGANIZAÇÃO DOS DADOS RELEVANTES PARA MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES EM SITE GOVERNAMENTAL, DE ACORDO COM AS DEMANDAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU. |
13/12/2024 13.800,00 |
13/12/2024 12/12/2025 VIGENTE |
|
220905001-GAB ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FRANCISCO GABRIEL MARTINS SARAIVA ***506830-** |
GABINETE DO PREFEITO LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO GABINETE DO PREFEITO |
05/09/2024 3.200,00 |
05/09/2024 05/01/2025 |
|
2408260001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
PROCOPY COMERCIO E SERVIÇOOS DE COPIADORAS EIRELI 07.652.439/0001-48 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A LOCAÇÃO DE IMPRESSORAS MULTIFUNCIONAIS, INCLUINDO SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA COM REPOSIÇÃO DE PEÇAS E TONERS, PARA ATENDER AS DEMANDAS ADMINISTRATIVAS DAS DIVERSAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE TURURU/CE. |
26/08/2024 2.519,92 |
26/08/2024 26/12/2024 |
|
2021.06.16.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
28/06/2024 75.000,00 |
28/06/2024 28/12/2024 |
|
2406200001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
M V C S COMERCIAL E SERVICO LTDA 43.446.126/0001-05 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE DE INTERESSE DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
20/06/2024 15.400,00 |
20/06/2024 31/12/2024 |
|
202405220001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
DISTRIBUIDORA MARTINS DE EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA LTDA 24.805.886/0001-09 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DE MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
22/05/2024 10.230,05 |
22/05/2024 31/12/2024 |
|
2405200001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
J V P SILVA SERVIÇOS E COMERCIO 28.036.738/0001-28 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS E EVENTUAIS CONTRATAÇÕES DE SERVIÇOS DE MARMITEX, COFFE BREAK, LANCHE E REFEIÇÕES DESTINADO AS DIVERSAS SECRETÁRIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE |
20/05/2024 72.000,00 |
20/05/2024 31/12/2024 |
|
2405080001-GAB CONTRATO ORIGINAL |
EXPRESSO DISTRIBUIDORA EIRELI-EPP 25.179.741/0001-02 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇOS VISANDO A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE EXPEDIENTE E LIMPEZA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DE MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
08/05/2024 22.926,86 |
08/05/2024 31/12/2024 |