Número do contrato Modalidade do contrato |
Nome do contratado CPF/CNPJ |
Secretaria Objeto |
Data |
Vigência |
|
2021.11.10.04 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ANTONIA IRISNEUDA DE OLIVEIRA SOUSA CAMPOS ***754631-** |
SECRETARIA DE AGRICULTURA. E MEIO AMBIENTE LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CENTRO DE ATENDIMENTO DOS AGENTES AMBIENTAIS, LOCALIZADO NA RUA RAIMUNDO SALVIATE N° 141E ALTO, CENTRO, TURURU-CE, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE. |
30/12/2021 9.000,00 |
01/01/2022 31/12/2022 | |
2021.08.31.02 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
ERICA MILVIANA BARROSO CÉSAR ***506330-** |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA LOCAÇÃO DE IMÓVEL SITUADO NA RUA GASPAR RODRIGUES NETO, DESTINADO AO FUNCIONAMENTO DA GARAGEM MUNICIPAL, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA DO MUNICIPIO DE TURURU-CE. |
30/12/2021 8.000,00 |
01/01/2022 30/04/2022 | |
2021.08.31.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
JOAREZ PATRICIO GOMES ***339139-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DA FÁBRICA DE COSTURA, LOCALIZADO Á RUA AUTRAN NUNES , S/N, ALTO DA PAZ, MUNICIPIO DE TURURU-CE. |
30/12/2021 2.800,00 |
01/01/2022 30/04/2022 | |
2021.08.19.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FRANCISCO E. S. FARIAS EIRELI 31.906.970/0001-84 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA TÉCNICA DE GESTÃO DE PESSOAS, QUANTO AS ROTINAS DO DEPARTAMENTO PESSOAL E FOLHA DE PAGAMENTO, JUNTO AS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 42.000,00 |
01/01/2022 29/04/2022 | |
2021.07.16.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MARIA LUCILA LIMA ***610735-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO NO SETOR DE TRIBUTOS E NA SUPERAÇÃO DE ENTRAVES A FISCALIZAÇÃO E AO ENCREMENTO DA RECEITA MUNICIPAL ATRAVES DA REALIZAÇÃO DE DIAGNOSTICOS EM DIVERSAS NIVEIS DA GESTÃO TRIBUTÁRIA MUNICIPAL, JUNTO A PREFEITURA DE TURURU/CE. |
30/12/2021 18.000,00 |
01/01/2022 30/06/2022 | |
2021.07.23.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
QUALISAUDE ASSESSORIA E PLANEJAMENTO - ME 40.185.482/0001-16 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO PARA SERVIÇO DE ASSESSORIA E CONSULTORIA A SEREM PRESTADOS NAS AÇÕES E SERVIÇOS LOCAIS DE SAÚDE, NA APLICAÇÃO DOS RECURSOS DO BLOCO DE CUSTEIO DAS AÇÕES E SERVIÇOS PÚBLICOS DE SAÚDE DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE - SUS E ACOMPANHAMENTO DOS PROGRAMAS, PROJETOS E SISTEMAS VINCULADOS A ATENÇÃO BÁSICA E HOSPITALAR. |
30/12/2021 35.000,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.06.16.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
SECRETARIA DE SAÚDE REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 160.798,68 |
01/01/2022 29/06/2022 | |
2021.06.16.02 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 44.398,80 |
01/01/2022 29/06/2022 | |
2021.06.16.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
GABINETE DO PREFEITO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 75.000,00 |
01/01/2022 29/06/2022 | |
2021.06.16.04 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 66.000,00 |
01/01/2022 29/06/2022 | |
2021.06.16.05 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
MLX LOCAÇÃO DE VEICULOS EIRELI ME 39.828.933/0001-07 |
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURAS E EVENTUAIS PRESTAÇÕES DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE VEICULOS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS DIVERSAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 20.250,00 |
01/01/2022 29/06/2022 | |
2021.06.15.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
PAULO VICTOR FEITOSA FERREIRA ***826130-** |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA JURIDICA A POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL, JUNTO A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICIPIO DE TURURU-CE. |
30/12/2021 31.899,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.12.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FRB CONSTRUÇÕES ENGENHARIA E PROJETOS EIRELI-ME 21.496.394/0001-90 |
SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FISCALIZAÇÃO JUNTO AS OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA, OS QUAIS SEJAM: ENGENHARIA CIVIL, ELETRICA,URBANISMO, JUNTO AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 106.400,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 15.120,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.02 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 7.700,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 64.820,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.04 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 16.940,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.05 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 2.380,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.06 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
L S SERVICOS DE CONSTRUCOES EIRELI - ME 21.541.555/0001-10 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 61.715,29 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.006 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
L S SERVICOS DE CONSTRUCOES EIRELI - ME 21.541.555/0001-10 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 12.513,90 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.07 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 4.060,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.08 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 11.480,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.05.19.09 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
DIFERENCIAL SERVIÇOS E EMPRENDIMENTOS EIRELI 24.880.194/0001-25 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE AR CONDICIONADO E EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS DAS DIVERSAS SECRETARIAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 1.330,00 |
01/01/2022 29/07/2022 | |
2021.04.30.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
INTERPÚBLICA - ASSESSORIA MUNICIPAL LTDA 03.675.644/0001-78 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE SISTEMAS INFORMATIZADOS SOBRE AREA DE CONTABILIDADE, FOLHA DE PAGAMENTO, CONTRACHEQUE ONLINE, PORTAL DA TRANSPARENCIA, LICITAÇÃO, TRIBUTOS E NOTA FISCAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 57.645,00 |
01/01/2022 30/09/2022 | |
2021.04.19.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
VP ASSESSORIA CONTÁBIL 26.503.198/0001-10 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO ACOMPANHAMENTO CONTABIL JUNTO AS UNIDADES EXECUTORAS NA PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU/CE. |
30/12/2021 27.000,00 |
01/01/2022 30/09/2022 | |
2021.03.05.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FINANCE GESTÃO CONTÁBIL SOCIEDADE SIMPLES 13.025.973/0001-27 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA AREA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA E GESTÃO FISCAL PARA ATENDIMENTO JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS MUNICIPAIS DE TURURU-CE. |
30/12/2021 75.000,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.05.02 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FINANCE GESTÃO CONTÁBIL SOCIEDADE SIMPLES 13.025.973/0001-27 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA AREA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA E GESTÃO FISCAL PARA ATENDIMENTO JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS MUNICIPAIS DE TURURU-CE. |
30/12/2021 75.000,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.05.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FINANCE GESTÃO CONTÁBIL SOCIEDADE SIMPLES 13.025.973/0001-27 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA AREA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA E GESTÃO FISCAL PARA ATENDIMENTO JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS MUNICIPAIS DE TURURU-CE. |
30/12/2021 55.000,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.05.04 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FINANCE GESTÃO CONTÁBIL SOCIEDADE SIMPLES 13.025.973/0001-27 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA AREA DE ASSESSORIA E CONSULTORIA EM CONTABILIDADE PÚBLICA E GESTÃO FISCAL PARA ATENDIMENTO JUNTO AS UNIDADES ADMINISTRATIVAS MUNICIPAIS DE TURURU-CE. |
30/12/2021 95.000,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.23.11 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
CELSO MONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS 10.540.369/0001-40 |
GABINETE DO PREFEITO CONTRATAÇÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ADVOCATÍCIOS PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS, DEFESAS E PATROCÍNIO EM AÇÕES, TEMAS E QUESTÕES PERTINENTES AO TRF 5° REGIÃO,STJ E STF MPE,MPF, BEM COMO DEFESA E ATUAÇÃO EM PROCESSOS JUNTO AO TJ-CE, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CEARÁ |
30/12/2021 37.500,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.23.12 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
CELSO MONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS 10.540.369/0001-40 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CONTRATAÇÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ADVOCATÍCIOS PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS, DEFESAS E PATROCÍNIO EM AÇÕES, TEMAS E QUESTÕES PERTINENTES AO TRF 5° REGIÃO,STJ E STF MPE,MPF, BEM COMO DEFESA E ATUAÇÃO EM PROCESSOS JUNTO AO TJ-CE, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CEARÁ |
30/12/2021 37.500,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.23.13 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
CELSO MONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS 10.540.369/0001-40 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL CONTRATAÇÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ADVOCATÍCIOS PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS, DEFESAS E PATROCÍNIO EM AÇÕES, TEMAS E QUESTÕES PERTINENTES AO TRF 5° REGIÃO,STJ E STF MPE,MPF, BEM COMO DEFESA E ATUAÇÃO EM PROCESSOS JUNTO AO TJ-CE, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CEARÁ |
30/12/2021 37.500,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.23.14 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
CELSO MONTEIRO ADVOGADOS ASSOCIADOS 10.540.369/0001-40 |
SECRETARIA DE SAÚDE CONTRATAÇÃO DE SOCIEDADE DE ADVOGADOS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ADVOCATÍCIOS PARA ACOMPANHAMENTO DE PROCESSOS JUDICIAIS, DEFESAS E PATROCÍNIO EM AÇÕES, TEMAS E QUESTÕES PERTINENTES AO TRF 5° REGIÃO,STJ E STF MPE,MPF, BEM COMO DEFESA E ATUAÇÃO EM PROCESSOS JUNTO AO TJ-CE, JUNTO A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CEARÁ |
30/12/2021 37.500,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.18.01 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE CONSULTORIA EM GESTÃO DE DADOS,INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS, ABRANGENDO GOVERNANÇA E COMPLIANCE, PARA ADEQUAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS CONFORMIDADES REGULATÓRIAS PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO PROJETO BÁSICO, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE. |
30/12/2021 50.000,00 |
01/01/2022 28/10/2022 | |
2021.03.18.05 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
LUCAS & AGUIAR ADVOGADOS ASSOCIADOS 13.257.807/0001-56 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ADVOCACIA, ATRÁVES DE PESSOA JURIDICA DEVIDAMENTE REGISTRADA NA SOCIEDADE DE ADVOGADOS, OAB-ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, PARA DAR SUPORTE TÉCNICOS JURÍDICO AO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES, COMO TAMBÉM NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU E TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - TCE, DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 75.000,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.18.02 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE CONSULTORIA EM GESTÃO DE DADOS,INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS, ABRANGENDO GOVERNANÇA E COMPLIANCE, PARA ADEQUAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS CONFORMIDADES REGULATÓRIAS PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO PROJETO BÁSICO, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE. |
30/12/2021 37.000,00 |
01/01/2022 28/10/2022 | |
2021.03.18.06 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
LUCAS & AGUIAR ADVOGADOS ASSOCIADOS 13.257.807/0001-56 |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE ADVOCACIA, ATRÁVES DE PESSOA JURIDICA DEVIDAMENTE REGISTRADA NA SOCIEDADE DE ADVOGADOS, OAB-ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, PARA DAR SUPORTE TÉCNICOS JURÍDICO AO DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES, COMO TAMBÉM NO TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO - TCU E TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO - TCE, DO MUNICIPIO DE TURURU/CE. |
30/12/2021 75.000,00 |
01/01/2022 29/10/2022 | |
2021.03.18.03 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE SAÚDE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE CONSULTORIA EM GESTÃO DE DADOS,INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS, ABRANGENDO GOVERNANÇA E COMPLIANCE, PARA ADEQUAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS CONFORMIDADES REGULATÓRIAS PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO PROJETO BÁSICO, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE. |
30/12/2021 20.000,00 |
01/01/2022 28/10/2022 | |
2021.03.18.04 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
PAULO NAGEL DINIZ VIEIRA 11.282.947/0001-59 |
SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS NA ÁREA DE CONSULTORIA EM GESTÃO DE DADOS,INFORMAÇÕES E DOCUMENTOS, ABRANGENDO GOVERNANÇA E COMPLIANCE, PARA ADEQUAÇÃO E CUMPRIMENTO DAS CONFORMIDADES REGULATÓRIAS PREVISTAS NA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA, CONFORME ESPECIFICAÇÕES JUNTO AO PROJETO BÁSICO, PARA ATENDER A PREFEITURA MUNICIPAL DE TURURU-CE. |
30/12/2021 10.000,00 |
01/01/2022 28/10/2022 | |
2021.02.08.06 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO |
FRANCISCO FABIO MAGALHÃES ***497730-** |
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS LOCAÇÃO DE UM IMÓVEL PARA O FUNCIONAMENTO DO CORREIOS, LOCALIZADO Á AV JOAQUIM BARBOSA FILHO, S/N, NO DISTRITO DE CEMOABA, MUNICIPIO DE TURURU-CE. |
30/12/2021 3.850,00 |
01/01/2022 30/11/2022 |