Fornecedor: MARINHO SOARES COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA- ME
CNPJ do fornecedor: 08.458.279/0001-63
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: PREFEITURA
Orgão: 03 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS
Unidade orçamentária: 03.01 - SECRETARIA DE ADMINISTRACAO E FINANCAS
Proj. atividade: 2.005 - FUNCIONAMENTO DAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS DA SECRETARIA
Natureza: 4.4.90.52.00 - EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE
Fonte de recurso: 1001000000 - Recursos Ordinários
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO 2021,05,24,01 E CONTRATO 2021,07,01,033,
HISTÓRICO:
AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS DO MUNICÍPIO DE TURURU/CE. CONFORME PROCESSO LICITATÓRIO 2021,05,24,01 E CONTRATO 2021,07,01,033,
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Tururu utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.